Zendaya fala do interesse de Tom Holland em Euphoria


David M. Benett/Dave Benett / Wire Getty Images

A estrela de Homem-Aranha Zendaya responde ao interesse de Tom Holland em aparecer na Euphoria. Isso poderia acontecer para a terceira temporada?

Os atores de Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa, Tom Holland e Zendaya confirmaram no ano passado que eram um casal na vida real, e agora parece que os fãs querem vê-los no maior número possível de trabalho juntos.

Holland Vai Aparecer?

Holland alimentou esse fogo quando ele disse recentemente que estaria pronto para aparecer na série Euphoria da Zendaya, que voltou para sua estreia na segunda temporada, ontem à noite (9 de janeiro).

Obviamente, esta temporada já está filmada, editada e com som misturado, então é improvável que Holland apareça nesta temporada, mas e quanto ao futuro?

Bem, Zendaya disse à Entertainment Tonight que um ‘cameo’ foi definitivamente discutido.

“Ele me apoiou durante toda a temporada”, disse a atriz. Falamos sobre isso”. Sabe, brincamos sobre colocá-lo em segundo plano e ver se alguém o consegue ver”.

Fundo Do Poço

Em outro lugar, Zendaya declarou que ao longo da temporada 2 você verá sua personagem Rue realmente cair em um lugar escuro quando se trata de seu vício em drogas e relações pessoais, mas que também haverá uma luz ao final do túnel.

Dessa forma, “nesta temporada, mais especificamente, ela vai para o fundo do Poço”, disse ela.

“Quando chegamos no meio do caminho, é quando o fundo da rocha bate, e é aí que se tornou extremamente doloroso para todos nós assistir. E retratá-la passando por ela me machucou”.

Zendaya E ligação Com Rue

“Lembro-me de ter tido uma conversa no meio da [segunda temporada] como, ‘[Rue] não pode ficar aqui”, disse ela.

Contudo, “não podemos deixá-la [neste lugar escuro]”.

“E sempre senti que Rue estaria bem porque Rue é uma versão de Sam [Levinson, criador e escritor de Euforia] e Sam é quem ele é, disse Zendaya.

E foi capaz de pegar toda essa dor e transformá-la neste belo programa de televisão muitos anos depois”.

Veja Também

Peacemaker : James Gunn fala sobre o primeiro Spin-Off

Marvel faz lobby para seus filmes ganharem Oscar

Batman : Novas imagens mostram os vilões do filme

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (2 votes)