Yellowstone traz de volta personagem da temp 3


Paramount

Yellowstone traz de volta personagem da temp 3 .Angela não estava em nenhum lugar para ser vista na última temporada.

Spoilers

A quinta temporada de Yellowstone está programada para estrear em poucos meses, e acaba de ser revelado que um personagem que não participou da quarta temporada estará voltando.

Angela Blue Thunder, a advogada interpretada por Q’orianka Kilcher, foi vista pela última vez na final da temporada 3.

Mas, como o Deadline revelou, ela está de volta para a temporada 5.

Ainda não há explicação para o porquê de ela ter voltado, mas temos apenas alguns meses antes de descobrir dentro do próprio espetáculo.

Q`orianka Kilcher

Enquanto ela não apareceu na quarta temporada de Yellowstone, Kilcher tem se mantido ocupada.

Ela estrelou ao lado de Channing Tatum no filme Dog, sobre um homem do exército americano que tem que escoltar o cão de seu falecido melhor amigo para um funeral.

Ela também co-escreveu um filme próprio, Yesteryear, que ela produziu e estrelou. O filme está atualmente em pós-produção.

Paramount

Josh Lucas

Kilcher não é a única estrela que volta para a temporada 5 de Yellowstone depois de ter ficado fora da (pelo menos) temporada 4.

Foi anunciado recentemente que Josh Lucas, que interpreta a versão mais jovem de John Dutton, de Kevin Costner, fará um retorno ao rancho pela primeira vez desde 2019.

Kylie Rogers (Young Beth Dutton) e Kyle Red Silverstein (Young Rip Wheeler) também estão de volta depois de não serem vistos desde 2020.

Prequels

Enquanto isso, Yellowstone está recebendo outra série de prequels no final deste ano, chamada 1923, focada nas lutas que os Estados Unidos enfrentaram após a Primeira Guerra Mundial e como isso afetou nossos protagonistas.

A sinopse oficial diz: “A próxima história apresentará uma nova geração da família Dutton e explorará o início do século 20, quando pandemias, a seca histórica, o fim da Proibição, e a Grande Depressão, todos eles flagelam a montanha oeste, e os Duttons que a chamam de lar”.

Contudo, Yellowstone passa na Paramount+.

Veja Também

Netflix começa com seus comerciais em Novembro

Um Tira da Pesada 4 recebe titulo oficial

She Hulk explica cameo de Shang Chi

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)