Will Smith tem seu filme Deadshot atualizado


DC

Atualização sobre o status atual do filme Deadshot com Will Smith. Will tem seu futuro na Indústria avaliado após incidente com Chris Rock.

Deadshot

O status de Will Smith em vários projetos futuros de Hollywood está no ar após seu incidente com o comediante Chris Rock no Oscar.

Isto inclui um potencial filme autônomo Deadshot que já havia sido colocado em pausa.

De acordo com um relatório recente da Rolling Stone, foi observado que a DC vinha desenvolvendo um filme autônomo para Deadshot estrelado por Will Smith.

Entretanto, observou-se que o filme havia sido “colocado em segundo plano” muito antes do agora infame atrito entre Will Smith e Chris Rock.

King Richard

O relatório menciona que o motivo da pausa no desenvolvimento do filme foi o pedido de preço pelo filme por parte de Will Smith.

De acordo com a Rolling Stone, Smith simplesmente pediu um preço bem alto, embora não esteja claro exatamente quanto Smith estava pedindo para estar no filme.

Rolling Stone mencionou que Smith recebeu 20 milhões de dólares por seu trabalho no King Richard, um papel que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator.

Esquadrão Suicida

Will Smith estrelou ao lado de Margot Robbie no filme “Suicide Squad”, de 2016, que estreou com críticas mistas.

Enquanto uma segunda entrada na franquia era feita, Smith finalmente decidiu se afastar do papel.

Com o estúdio substituindo-o por Bloodsport (interpretado pelo ator de Sonic 2, Idris Elba) para o projeto dirigido por James Gunn. Vamos aguradar para ver como essa treta vai acabar com Will.

Veja Também

Sam Raimi diz que quer fazer outro filme do Homem-Aranha

Morbius teve cena cena pós-créditos mudada por causa do Homem-Aranha

Jason Momoa revela que Velozes e Furiosos 10 traz um vilão de volta

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)