Will Smith pede desculpas à Academia por tapa em Chris Rock


Robyn Beck / Getty Images

Will Smith pediu desculpas à Academia pelo ocorrido com Chris Rock, durante seu discurso de vencedoer do Oscar. Smith foi nomeado três vezes, mas esta é sua primeira vitória

King Richard

Will Smith ganhou seu primeiro Oscar por seu papel como Richard Williams em King Richard.

Ele aceitou o prêmio com muitos aplausos e fez um discurso emocionado no qual se referiu a Richard como um feroz defensor de sua família.

Pedido De Desculpas

Will Smith continuou a falar sobre como ele teve a oportunidade de proteger suas co-estrelas e as irmãs Williams da vida real.

O que – embora, é claro, uma verdade sobre a realização do filme – muitos acreditavam ser uma referência à confusão que ocorreu momentos antes entre ele e Chris Rock na transmissão do Oscar.

Enquanto Will Smith continuava a agradecer à família Williams e outros, ele eventualmente usou seu tempo no palco para também pedir desculpas à Academia.

Iluminar Todas As Pessoas

Ele falou ainda sobre ser um canal de empatia e de contar histórias, dizendo: “A arte imita a vida. Eu me pareço com o pai louco, exatamente como eles disseram sobre Richard Williams. Mas o amor vai fazer você fazer coisas loucas”.

Will Smith disse: “Eu quero ser um embaixador desse tipo de amor, carinho e preocupação. Quero pedir desculpas à Academia, quero pedir desculpas a todos os meus companheiros indicados”. Este é um momento lindo e não estou chorando por ganhar um prêmio, não se trata de ganhar um prêmio para mim”.

Trata-se de poder iluminar todas as pessoas [seu elenco e equipe] do Rei Ricardo, Vênus e Serena, toda a família Williams”.

Denzel Washington

“Obrigado por esta honra, obrigado por este momento, agradeço em nome de Richard e de toda a família Williams”.

Espero que a Academia me convide de volta, obrigado”, disse o ator.

Contudo, Will Smith também revelou que durante seu discurso, Denzel Washington (também indicado para melhor ator por seu papel em Macbeth) disse: “Em seu momento mais alto, tenha cuidado”. É quando o diabo vem pra você””.

Veja Também

Will Smith bate em Chris Rock no placo do Oscar ao vivo

Atores de Pantera Negra e Matrix se unem para filme sombrio

Uma série do James Bond está chegando na Amazon

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (4 votes)