Will Smith bate em Chris Rock no palco do Oscar ao vivo


Robyn Beck / Getty Images

Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock ao vivo no palco do Oscar em um momento tenso da TV. O espetáculo teve uma pequena pausa momentaneamente.

Alopecia

O ator vencedor do Oscar, Will Smith teve um confronto físico no palco do Oscar com o apresentador Chris Rock.

O incidente ocorreu depois que Rock fez uma piada de que a esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith estaria estrelando no GI Jane 2, uma aparente referência à alopecia de Pinkett Smith como a Demi Morre no filme GI Jane apresentava raspando a cabeça.

Acabou De Me Bater

Will Smith subiu ao palco, bateu no rosto de Rock e depois voltou para seu assento, onde as câmeras o pegaram dizendo Rock: “Mantenha o nome de minha esposa fora de sua maldita boca”.

Will Smith acabou de me bater “, disse Rock à platéia.

Chris Rock permaneceu no palco, depois tentou continuar com o espetáculo. O áudio da transmissão nos EUA foi silenciado por vários segundos enquanto a câmera cortava para Will Smith na audiência.

“Oh, uau. Uau”, repetiu Rock antes do corte de áudio.

King Richard

Depois de mais de um minuto, Rock insistiu em lançar para a categoria embora parecesse abalado, chamando-a de “a melhor noite da televisão” para os telespectadores.

Houve perguntas imediatas sobre se o confronto foi encenado quando Will Smith pareceu rir da piada de Rock.

Mas Smith mais tarde pediu desculpas diretamente à Academia durante seu discurso de vencedor por King Richard como Melhor Ator.

“Espero que eles me convidem de volta”, Will Smith até brincou em um discurso profundamente emocionante.

Piadas Fora De Hora

A Academia respondeu ao incidente em uma declaração na rede social, dizendo: “A Academia não tolera qualquer forma de violência.

Esta noite, estamos muito felizes em celebrar nossos 94 vencedores do Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus pares e amantes do cinema em todo o mundo”.

Will Smith e sua esposa Jada, e seus problemas de relacionamento passados, foram o alvo de uma série de piadas ao longo da temporada de premiação.

Principalmente com Rebel Wilson nas BAFTAs e uma piada do Regina Hall no início dos Oscars.

Robyn Beck / Getty Images

Vão Fazer As Pazes?

Contudo, mais tarde, o apresentador Sean Combs prometeu intermediar a paz entre os dois, dizendo que eles “resolveriam isso como uma família” em um dos afterparties do Oscar.

Tyler Perry também conversou mais tarde com Will Smith fora do palco.

Veja Também

Blonde com Ana de Armas obtém a classificação adulta

GTA online vai dar vantagem aos jogadores regulares

Projeto Nova da Marvel em produção pelo escritor de Moon Knight

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (6 votes)