What if…? Temp 2 vai ser ainda melhor


Disney+

A segunda temporada de What if …? Temp 2 vai ser ainda mais selvagem. Mal posso esperar.

UCM

What If…? da Marvel poderia teoricamente durar para sempre. Como uma série antológica, não está ligada a nenhum elenco, nem a nenhuma história, e quanto mais tempo o Universo Cinematográfico da Marvel se expande em novas direções, mais matéria-prima ele dá a série como combustível para histórias alternativas.

Então, o que devemos esperar da próxima segunda temporada da série ?

Seu diretor, Bryan Andrews, diz ao Deadline que o próximo lote de What If…? apresentará “mais histórias únicas que lentamente se tornam um pouco mais selvagens” do que as que vimos na primeira temporada.

Diretor Se Pronuncia

Na primeira temporada de What If…? Kevin [Feige] quis mantê-lo um pouco mais perto dos personagens, ter uma coisinha diferente e essa coisinha fez essas coisas diferentes, mas ainda amarrado muito a um momento do filme ou a um filme em particular em si.

Agora há mais filmes e coisas para se tirar, assim não temos que ter apenas um pequeno momento. Podemos nos expandir e as coisas podem ficar um pouco mais loucas.

Nós o levamos para a segunda temporada e depois, na terceira temporada, ficamos ainda mais malucos.

Na segunda temporada, temos personagens diferentes com os quais não temos realmente a oportunidade de brincar antes e vemos como eles se integrarão com alguns dos favoritos que voltam.

Zumbis

A primeira temporada de What If…? já foi bastante maluca. Tinha Paul Rudd como cabeça num frasco, tinha Hank Pym como um brutal assassino dos Vingadores, tinha um Ultron que recolheu as Pedras do Infinito e tomou a maior parte do multiverso.

Por isso, ficar mais louco do que isso parece bastante intrigante. Mas se você já leu alguma história em quadrinhos “What If…”, você sabe que essas podem ficar bem surrealistas às vezes – como isto ou isto para citar apenas dois exemplos notáveis.

A segunda temporada do What If...? está prevista na Disney+ em 2023.

Além disso, o episódio dos Zumbies de What If…? da primeira temporada também está recebendo seu próprio programa na Disney+

Veja Também

Stranger Things revelam momento crucial de Will e Mike

John Wick 4 será o filme mais longo da franquia

Antony Starr traz grande atualização da Temp 4

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)