
O diretor Steven Spielberg do West Side Story confirmou a data de lançamento na Disney+.Com certeza, o maior cineasta vivo.
Oscar
Do primeiro e único Steven Spielberg, West Side Story, este remake musical-romance foi indicado para sete Prêmios da Academia no início da semana: Melhor Fotografia, Melhor Diretor, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Fotografia, Melhor Desenho de Produção, Melhor Desenho de Figurino e Melhor Som.
Contudo, Está agora confirmado que a partir de quarta-feira, 2 de março, os assinantes da Disney+ podem desfrutar dele em casa.
Arnold Spielberg
Há pouco mais de dois meses, o próprio Spielberg sentou-se para refletir sobre a homenagem do filme a seu pai, o falecido Arnold Spielberg, que o apresentou à trilha sonora quando ele tinha apenas 10 anos de idade.
Dessa forma, “meu pai adorava o West Side Story, ele já viu várias produções dele.
Ele tinha 103 anos e meio quando faleceu, e eu ainda não havia terminado o filme.
Ele estava no set às vezes porque estaria em Los Angeles e nós estaríamos em Nova York filmando e ele estaria no iPad no FaceTime”, ele compartilhou.
In Memorian
“Ele podia assistir às filmagens e assistir a algumas apresentações do West Side Story. E nós levávamos o iPad até o monitor para que ele pudesse ver os playbacks”.

Observando que seu pai era “muito velho” para ir ele mesmo até o set.
“Foi o único set de filmagens que ele não visitou. O único”, compartilhou ele.
Contudo, “ele veio à Polônia para a Lista de Schindler, veio à Inglaterra para os filmes de Indiana Jones, e eu senti que ele tinha gostado tanto e fiquei tão triste por não poder vê-lo que dediquei o filme a ele”.
Veja Também
Russell Crowe se junta ao spin-off do Homem-Aranha
Encanto e o misterio sobre os óculos de Mirabel
She-Hulk será mais cômica que outras séries da Marvel
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos