Warner Bros quer seu próprio Kevin Feige à frente do DCEU


Warner Bros

A Warner Bros quer seu próprio Kevin Feige à frente do DCEU. Vem mudanças por ai!!

Kevin Feige

Agora que o Discovery adquiriu oficialmente a WarnerMedia, podemos estar vendo algumas mudanças estruturais no Universo Estendido DC.

De acordo com a Variety, o novo CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, está em busca de uma figura parecida com Kevin Feige- para unir o DCEU em uma entidade mais coesa.

Executivo Criativo

Dessa forma, Zaslav está procurando “candidatos com experiência em criar e alimentar a propriedade intelectual blockbuster com o objetivo de potencialmente encontrar alguém para servir como executivo criativo e estratégico semelhante ao que a Marvel tem em Kevin Feige”.

Além disso, o candidato desejado também é descrito como “alguém que tenha o tipo de formação empresarial necessária para manter todas as diferentes facções da DC trabalhando de forma mais harmoniosa”, disse o executivo da Warner Bros.

Isso soa como um grande trabalho a ser realizado, mas alguém tem que fazê-lo se a DC quiser realmente rivalizar com o que já foi construído nos Estúdios Marvel.

Zack Snyder

Originalmente, a Warner Bros. tinha como objetivo que o cineasta Zack Snyder liderasse uma nova era de filmes de super-heróis.

Embora Snyder tenha claramente conseguido uma base de fãs dedicados – sendo o rally para o Snyder Cut um excelente exemplo – seus filmes baseados em personagens DC não se apresentaram tão bem quanto as prestações mais não convencionais dos estúdios da Warner Bros.

Por exemplo, Aquaman e Wonder Woman, por exemplo, proporcionaram uma nova abordagem de seus personagens.

Joker e O Batman existiam completamente fora dos parâmetros do universo cinematográfico de Snyder.

Peacemaker

Contudo, como a Warner Bros. Discovery procura um potencial executivo para o DCEU, ainda temos muitos filmes pelos quais esperar.

Incluindo Adão Negro, Shazam! Fúria dos Deuses, Aquaman e o Reino Perdido, e O Flash.

Enquanto isso, a Warner Bros. tem se aventurado em séries de streaming como o Peacemaker na HBO Max.

Veja Também

Lauren Cohan odiou a cena com Negan no final da meia temporada

Maisie Williams não se arrepende de ter feito Os Novos Mutantes

Karen Gillan revela seu grande arrependimento em Endgame

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)