Warner Bros procura executivo para liderar os filmes da DC


HBO Max

Warner Bros procura executivo para liderar os filmes da DC. Agora vai…

Warner

Há apenas algumas semanas, parecia que a Warner Bros. tinha finalmente encontrado sua resposta para o Kevin Feige da Marvel: A pessoa que supervisionaria e guiaria seu multiverso espalhado de filmes e programas em CD.

O cara que estava na fila para o papel, de acordo com reportagens da mídia, era Dan Lin, o produtor de filmes como The LEGO Batman Movie e Sherlock Holmes de Robert Downey Jr..

Mas agora, apenas algumas semanas depois, as reportagens da Variety que conversam entre a Warner Bros. Discovery e Lin se quebraram, e ele “não está mais em contenda” para se tornar o homem da DC Films.

DC

De acordo com o relatório deles, uma grande questão foi o fato de que Lin já dirige sua própria empresa de produção, que ele queria que a Warner Bros. Discovery colocasse sob seu guarda-chuva corporativo:

Um ponto de destaque nas conversas foi o desejo de Lin de que a Warner Bros adquirisse uma participação em sua empresa de produção, a Rideback, que teria continuado se Lin assumisse o papel de DC.

Os termos, entretanto, não puderam ser alcançados, e Lin e a Warner Brothers concordaram em separar as partes.

HBO Max

O artigo da Variety não menciona outros nomes de candidatos potenciais para liderar os filmes e programas da Warner Bros. DC, o que significa que o cargo poderia ficar por preencher por muitos meses.

Embora haja muitos outros executivos na Warner Bros. Discovery para manter as coisas funcionando enquanto isso, isso significa que poderia haver ainda mais agitação se e quando a WBD contratar alguém para se tornar seu Feige.

Essa pessoa, sem dúvida, vai querer colocar sua própria marca na próxima fase da DC, o que pode potencialmente levar a mais cancelamentos ou mudanças criativas como vimos nos últimos meses quando a Warner Bros cancelou seu filme planejado da Batgirl, e outros projetos da HBO Max como Strange Adventures e Batman: Caped Crusader.

Veja Também

YellowStone traz de volta personagem da Temp 3

Um Tira da Pesada 4 recebe titulo oficial

She Hulk explica cameo de Shang Chi

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)