Walking Dead vai ter mais um spin-off


AMC

Tales of the Walking Dead está oficialmente a caminho.

Com Fear the Walking Dead pronto para trazer de volta o Madison Clark (Kim Dickens) a favorita dos fãs em sua próxima oitava temporada, e uma série separada envolvendo Carol Peletier de Melissa McBride e Daryl Dixon de Norman Reedus em desenvolvimento, a franquia ainda tem muito planejado.

E se isso não for suficiente, acaba de ser anunciado que outro spin-off está se preparando para começar a filmar muito, muito em breve.

Tales of the Walking Dead

Intitulado Tales of the walking Dead, a série de seis partes da antologia será filmado em Buford, Geórgia – e de acordo com o Gainesville Times, começará a fazê-lo na terça-feira, 18 de janeiro.

Dessa forma, a publicação também informa que a produção começará em Hall County.

Onde um local na 5711 Holiday Road foi feito para parecer uma loja de conveniência Mini Mart e um restaurante mexicano 2 Panchos.

Sendo assim, a Stalwart Productions LLC arrendou o local por aproximadamente 53 dias por uma doação de $30.000, sugere um acordo de localização.

Existem Muitas Histórias

Channing Powell, que trabalhou como escritor-produtor tanto em The Walking Dead quanto em Fear the Walking Dead, será o produtor.

Contudo, “The Walking Dead é um programa que fez história na televisão e atraiu um exército de fãs apaixonados e altamente engajados”, disse Dan McDermott, presidente da programação original da AMC Networks e AMC Studios.

Sendo assim, “vemos tanto potencial para uma ampla gama de histórias ricas e convincentes neste mundo.

Twilight Zone Como Exemplo

E o formato antológico episódico de Tales of the Walking Dead nos dará a flexibilidade para entreter os fãs existentes.

E também oferecerá um ponto de entrada para novos espectadores, especialmente em plataformas de streaming.

Dessa forma, “temos visto o apelo deste formato em clássicos da televisão como The Twilight Zone e, mais recentemente, Black Mirror, e estamos entusiasmados em interagir com os fãs desta nova forma.

Contudo, tendo como pano de fundo este mundo tão único e fascinante”.

Veja Também

Ben Affleck diz que Matt Damon o ajudou a largar o Batman

Aquaman 2 termina as gravações 

Jason Momoa anuncia a separação da esposa Lisa Bonet

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (2 votes)