Walking Dead: Produtor Lamenta Ter Feito Este episódio


AMC

“Havia coisas naquele episódio que eu acho que não parecem muito do mundo de The Walking Dead“.

O Walking Dead está agora em sua fase final, e embora a série tenha tido seus altos e baixos, os fãs não os associariam necessariamente à primeira temporada.

O mesmo não pode ser dito do criador e produtor executivo de The Walking Dead, Robert Kirkman, cujos comentários anteriores sobre o episódio que ele lamenta terem ressurgido recentemente.

Arrependimento

Kirkman fez a admissão em uma entrevista em 2014, revelando que, se ele pudesse eliminar qualquer episódio naquela época, seria a temporada um final ‘TS-19’ do programa, que apresentou o virologista de Noah Emmerich, Dr. Edwin Jenner.

(Que, aliás, reapareceu em uma intrigante cena de pós créditos após The Walking Dead: World Beyond’s World Beyond’s season two finale).

Em um episódio da temporada, Rick Grimes, de Andrew Lincoln, conduz seu grupo de sobreviventes do apocalipse até a porta do Centro de Controle de Doenças.

Dessa forma, o Dr. Jenner conta a Rick um segredo sobre o vírus zumbi, admitindo: “Ele está em seu sangue. Somos todos portadores”.

Valeu A Pena?

Para Kirkman, o momento da bomba do Dr. Jenner “deu demais”. “Se eu tivesse que fazê-lo novamente, eu não teria feito o episódio do CDC”, disse ele (via ComicBook.com).

“Possivelmente deu demasiada informação e foi uma mudança tão grande muito cedo na série”.

O chefe Walking Dead ainda achou o episódio “divertido”, no entanto. “Eu sinto que poderia ter havido uma maneira melhor de encerrar a primeira temporada”, acrescentou ele.

Contudo, “acabou sendo um episódio divertido”. Eu amo o personagem do Dr. Jenner e achei que Noé fez um trabalho incrível”. Mas havia coisas nesse episódio que eu acho que não parecem muito do mundo de The Walking Dead“.

Veja Também

West Side Story : Atriz Brinca Com Famoso Personagem

Sony Queria Que Vilões Ficassem Em Segredo

Shang-Chi : Atriz Fala Da Cena Pós-Créditos

Por Fim,Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (2 votes)