Walking Dead: Ator fala sobre morte boba de Tyreese


Gene Page/ AMC

A estrela de Walking Dead Chad Coleman defende a morte boba de Tyreese.

O ator apareceu na terceira, quarta e quinta temporada do programa, e eventualmente morreu na quinta temporada do episódio “O que aconteceu e o que está acontecendo”.

Seu personagem foi mordido e morreu devido à perda de sangue depois que seu braço infectado foi amputado.

Pantera Negra

Em The VOC Podcast, Coleman foi questionado sobre algumas alegações de fãs de que Tyreese morreu “da maneira mais lamentável possível no Walking Dead “, respondendo: “Eu não acredito em nada disso”.

“Quantas vezes você vê um homem afro-americano com poder e vulnerabilidade como esse? Ele não é, você sabe, ‘salve tudo o que é o Pantera Negra’, mas uma incrível mistura de vulnerabilidade”.

Coleman continuou: “Eu adoro tocar isso. O cara pode pegar um martelo e esmagar seu rosto e depois se sentir o mais vulnerável para sua família e seu povo”. Por isso, adoro aquele pensamento de que o episódio era totalmente apropriado para o que ele era”.

Envolvimento Pessoal

Ele chegou ao ponto de dizer: “Se você nunca viu o Walking Dead assiste a esse episódio, você fica com quem Tyreese é…”

O ator também brincou que ele teve que “esmurrar muita gente” por criticar a cena.

No final, ele concordou: “Todos têm direito a sua opinião… é claro que eu o interpretei para que haja um certo nível de [envolvimento] pessoal”.

Tyreese Volta?

Quando perguntado se Tyreese poderia ter sido salvo, Coleman respondeu: “Claro que ele poderia ter sido, mas essas são coisas que eu não vou entrar e abrir uma caixa de Pandora”.

O ator poderia até estar fazendo um retorno ao universo de The Walking Dead, em um episódio da nova antologia de “Contos dos Mortos que Caminham”.

A especulação surgiu depois que Coleman publicou uma foto com o diretor Michael E Satrazemis, que atualmente está filmando a série na Geórgia.

O programa confirmou personagens passados e falecidos, portanto, nunca diga nunca.

Veja Também

Chris Rock se junta a ‘The Rock’ em filme da Amazon

James Gunn celebra o sucesso de O Pacificador

Batman : Teste inicias tinhas 4 horas de duração

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (3 votes)