Vingadores já tem seu novo diretor


Marvel

Vingadores : A Dinastia Kang já tem seu novo diretor. Bye bye irmãos Russo….

Avengers

Em menos de três anos, a Marvel tentará uma de suas mais ambiciosas proezas até agora: Lançar duas enormes sequências de Vingadores no espaço de seis meses.

Quando anunciaram este plano no último fim de semana na Comic-Con, nenhum dos filmes – Vingadores: A Dinastia Kang e os Vingadores: Guerras Secretas – tinham diretores.

Mas agora, por The Hollywood Reporter, pelo menos um desses cineastas foi revelado.

Destin Daniel Cretton, que anteriormente fez o Shang-Chi da Marvel e a Lenda dos Dez Anéis, comandará The Kang Dynasty.

Josh Whedon e Russos

THR diz que ainda não está “claro quem está escrevendo o filme dos Vingadores : Dinastia Kang ou que heróis fariam até mesmo a lista da equipe para uma história que ajude a encerrar a Fase 6″.

Os dois primeiros filmes dos Avengers foram dirigidos por Josh Whedon.

Dessa forma, os Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato foram dirigidos por Joe e Anthony Russo – que Kevin Feige já descartou como diretores de qualquer um dos projetos.

Mas provavelmente não devemos esperar que Cretton também dirija Guerras Secretas.

Dinastia Kang e Guerras Secretas

Whedon teve três anos entre os dois primeiros Avengers ; os Russos filmaram parte da Infinity War e Endgame simultaneamente, mas eles também tiveram um ano inteiro após o lançamento da Infinity War para completar o Ultimato.

Para conseguir essa reviravolta absurdamente apertada entre os dois próximos filmes dos Vingadores, a Marvel certamente precisará de um diretor separado trabalhando simultaneamente em Guerras Secretas enquanto Cretton trabalha em A Dinastia Kang.

Contudo, os Vingadores: A Dinastia Kang abre nos cinemas em 5 de maio de 2025. Avengers: Guerras Secretas abre nos teatros em 7 de novembro de 2025.

Veja Também

Harley Quinn inclui uma referência do filme do Coringa

Ryan Coogler presta bela homenagem a Chadwick Boseman

Lightyear chegará em breve na Disney+

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)