Velozes e Furiosos 10 Foi Adiado Pela Universal


Universal

A Universal Pictures anunciou hoje que a décima parte da série Velozes e Furiosos não será mais lançada em 7 de abril de 2023.

Sendo assim, em vez disso, ela foi adiada por mais de um mês para sexta-feira, 19 de maio de 2023.

Além disso, um filme de animação sem título DreamWorks foi transferido de 24 de março de 2023 para sexta-feira, 7 de abril de 2023.

Elenco De Volta?

Velozes e Furiosos 10 será novamente dirigido por Justin Lin, que também servirá como diretor para a última parte.

Dessa forma, Chris Morgan também está no penúltimo filme.

Embora o elenco oficial ainda não tenha sido anunciado, espera-se que Vin Diesel, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e Sung Kang retomem seus respectivos papéis.

Velhos Conhecidos

Com base nos personagens criados por Gary Scott Thompson, a última parte levou a família ao redor do mundo de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, e de um bunker secreto no Azerbaijão às ruas cheias de Tbilisi.

Pelo caminho, velhos amigos de Velozes e Furiosos serão ressuscitados, velhos inimigos voltarão, a história será reescrita e o verdadeiro significado da família será testado como nunca antes.

Franquia De Sucesso

F9: A saga rápida também estrelou Helen Mirren e Charlize Theron, vencedores do Oscar, assim como as apresentações dos recém-chegados da franquia John Cena e da superestrela vencedora do Grammy Cardi B.

A franquia começou em 2001 com o lançamento de Velozes e Furiosos, que foi seguido por uma série de sequências, spin-offs, videogames e mercadorias.

Contudo, a franquia cinematográfica tem atualmente um total combinado mundial de mais de 6 bilhões de dólares.

Veja Também

Peaky Blinders Tem Um Aviso Importante Na Temp.6

Efeito Em Massa : Henry Cavill Quer Fazer A Série

Homem-Aranha : Produtora Esclarece Nova Trilogia

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (2 votes)