Um Tira da Pesada 4 recebe título oficial


Paramount

Um Tira da Pesada 4 recebe título oficial. Demorou, mas chegou.

Axel Foley

O tão aguardado próximo filme da franquia, Um Tira da Pesada 4 traz alguns grandes talentos.

Recentemente, foi anunciado que Joseph Gordon-Levitt e Taylour Paige estão se juntando ao elenco, ao lado de Eddie Murphy, a figura central da franquia.

Sendo assim, o filme também ganhou um título oficial. É Beverly Hills Cop: Axel Foley. Agora, o filme está oficialmente em produção com Mark Molloy na cadeira do diretor.

Beverly Hills

Para aqueles que não estão familiarizados com Um Tira da Pesada, ele segue a vida e os tempos de Axel Foley.

Ele é um policial imprudente, que normalmente está sediado em Detroit.

Infelizmente, o assassinato de seu parceiro o leva a Beverly Hills, onde ele faz o seu melhor para desvendar o mistério que envolve o crime.

Dessa forma, o resto da franquia segue basicamente essa fórmula geral, com alguém na delegacia sendo morto, e Axel Foley sendo enviado em missão para descobri-la.

Grande Elenco

Murphy encontrou recentemente sucesso retornando a outro de seus personagens clássicos quando retomou seu papel como Príncipe Akeem em ‘Um principe em Nova York’.

Joseph Gordon-Levitt tem tido uma carreira de ator desde a infância.

Ele começou no teatro musical, mas também atuou em vários filmes feitos para a televisão quando criança. Ele esteve em Angels In The Outfield e 3rd Rock From The Sun.

Em sua vida adulta, ele acabaria com vários Emmys em horário nobre. Ele também atuou em Hesher, The Dark Knight Rises, e Snowden. Neste ponto, é fácil dizer que ele é um ator muito estabelecido.

Taylour Paige é mais uma figura em ascensão, mas ela definitivamente já teve sua parte de grandes papéis. Entre suas aparições estão Hit the Floor, Jean of the Joneses, White Boy Rick, Zola, Ma Rainey’s Black Bottom, e Boogie.

Um Tira da Pesada 4 ainda não tem uma data de lançamento, mas estará estreando na Netflix. A produção começou em agosto de 2022.

Veja Também

Star Trek perde mais um diretor

Quarteto Fantastico encontra novo diretor

Harry Styles fala de seu futuro no MCU

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

4.5/5 - (2 votes)