Um Tira da Pesada 4 confirma o retorno de dois personagens


Paramount

Um Tira da Pesada 4 confirma o retorno de dois personagens. Ao lado de Eddie Murphy e Paul Reiser.

Beverly Hills Cop: Axel Foley

Um Tira da Pesada 4 é a mais recente franquia clássica para subir a bordo do trem de revivalismo, com um quarto filme intitulado Beverly Hills Cop: Axel Foley atualmente em produção para Netflix.

E com a produção em andamento, isso significa que as fotos do set começaram a aparecer online.

E as fotos do set significam confirmações que ainda não foram anunciadas.

Grande Elenco

No caso de Um Tira da Pesada 4, já sabíamos que Eddie Murphy e Paul Reiser estavam voltando, mas agora sabemos que o Juiz Reinhold e John Ashton também estão de volta.

Reinhold interpreta Billy Rosewood, que começou como detetive de polícia júnior, enquanto Ashton interpreta John Taggart, que foi sargento de detetive nos filmes antigos.

O que seus personagens estão fazendo no novo filme, ainda ninguém sabe.

Jerrry Bruckheimer

A premissa de Um Tira da Pesada 4 vê Axel retornar a Beverly Hills para investigar uma possível corrupção na força após a morte de um velho amigo.

Beverly Hills Cop 4 está sendo feito há muito tempo, em parte devido à sua mudança de distribuidor para distribuidor, mas também devido à insistência de Murphy para que o roteiro fosse suficientemente bom.

“Assim que o roteiro se reúne, eu estou fazendo o filme – mas não o estou fazendo até que o roteiro esteja certo”, disse ele ainda no ano passado.

“Neste momento, há uma parte de um roteiro, mas é só isso. Mas estamos tentando fazer Um Tira da Pesada 4 há mais de 10 anos e este é o mais próximo que estamos dele”.

“Temos diretores que são inteligentes e prontos para ir – e temos ótimas idéias. Também parece que temos o produtor original que produziu o original Um Tira da Pesada – Jerry Bruckheimer – envolvido novamente também”.

Veja Também

She Hulh explica cameo de Shang Chi

Um Tira da Pesada 4 recebe titulo oficial

Netflix começa seus comerciais em Novembro

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)