
O filme ‘Turning Red‘ da Pixar não vai passar nos cinemas e vai direto para a Disney+.
“Dada a recuperação tardia das bilheterias, particularmente para filmes familiares, a flexibilidade permanece no centro de nossas decisões de distribuição, pois priorizamos a entrega do conteúdo inigualável de The Walt Disney Company a audiências em todo o mundo”, disse Kareem Daniel, presidente de mídia e distribuição de entretenimento da Disney.
Domee Shi
O fato de que a “Turning Red” não estreará na tela de cinema é uma pena porque marca a estréia de um dos jovens talentos mais promissores da Pixar, Domee Shi.
Ela ganhou um Oscar em 2019 por seu trabalho no curta Bao, que foi exibido ao lado do filme Incredibles 2 nos cinemas.
Como Bao, ‘Turnning Red’ está ambientado na cidade natal de Shi, Toronto, Canadá.
O Filme
Ele conta a história de Mei Lee (expressada por Rosalie Chiang), uma adolescente que descobre que ela se transforma em um panda vermelho quando ela fica muito empolgada.
Naturalmente, todos os tipos de aventuras se sucedem como resultado. Mencionamos que a fabulosa Sandra Oh também está no filme? Sim, vai ser ótimo.
Contudo, podemos aguardar ‘Turning Red‘, pois o selo Disney garante qualidade
Para Assistir Em Casa
O fato de que a “Turning Red” não será exibido nos cinemas é garantido afirmar que vai afetar significativamente seu potencial de ganhos.
Por sua vez, isso pode fazer com que a Disney esteja menos disposta a investir em produções diversas, como Turnning Red.
Se houver um lado bom, é que as famílias terão pelo menos a oportunidade de ver o filme a partir da segurança de suas casas.
Veja Também
Homem-Aranha : Ator falou de seu retorno surpresa
Tom Holland queria ser o novo James Bond
Não Olhe Para Cima bate novo recorde para a Netflix
Por fim, gostaram deste artigo? Deiem seus comentários e compartilhem com seus amigos.