Top Gun Maverick fez ator achar que ia morrer


Paramount

Top Gun Maverick fez ator achar que ia morrer .”Fui ferido em alguns filmes”.

Top Gun

Na sequência do primeiro filme Top Gun que saiu há 35 anos, Top Gun: Maverick é o mais recente blockbuster de que as pessoas não conseguem parar de falar.

Tom Cruise interpreta o Tenente Pete ‘Maverick‘ Mitchell, um aviador da Marinha a bordo do porta-aviões USS Enterprise, que lidera um novo esquadrão de pilotos de caça.

Miles Teller também está entre o elenco, e retrata o Tenente Bradley ‘Rooster’ Bradshaw – o filho do velho parceiro de Maverick, Goose.

Miles Teller

Em uma entrevista com o LADbible, Miles Teller revelou que pensava que ia “morrer” durante uma cena em Top Gun: Maverick.

O ator de 35 anos revelou como se sentiu ao filmar uma cena extrema em um jato F-18 Hornet.

A cena envolvia voar, cair de cabeça em direção ao chão e girar em um jato F-18 Hornet.

Teller relatou sua experiência de um pull-up G ao máximo: “Você está indo para baixo e no último segundo você puxa para cima”.

O ator disse: “Acho que quando há tanta adrenalina e um pouco de medo saudável, fui capaz de segurar [vomitar] para baixo”. Acho que essa é uma habilidade secreta que eu tenho”.

Maverick

O ator admitiu que está tendo sentimentos contraditórios sobre assumir imediatamente qualquer outro projeto de acrobacias pesadas depois de fazer Maverick.

“Estou aberto a isso, mas também, tenho me machucado em alguns filmes”, admitiu ele.

Cruise é famoso por fazer suas próprias acrobacias em seus filmes de ação e aventura, mas Teller não quer ir tão longe quanto seu amigo.

Ele enfatizou a importância de dublês habilidosos nos sets de filmagem, dizendo que preferia não fazer todas as suas próprias acrobacias, acrescentando: “Eu não quero tirar o trabalho deles, sabe?”

Paramount

Devotion

Embora Teller possa estar relutante em voltar ao céu a qualquer momento, seu co-estrela Glen Powell, que interpreta o especialista em aviários Jake ‘Hangman’ Seresin em Maverick, retratará um piloto em seu próximo filme, Devotion também.

Contudo, Top Gun: Maverick está passando agora nos cinemas.

Veja Também

David Harbour de Stranger Things fala sobre problemas mentais

Batman de Michael Keaton tem aparência aprovada por diretores

Top Gun estabelece novo recorde nas bilheterias

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)