Top Gun Maverick chega ao Streaming

Paramount

Top Gun Maverick chega ao Streaming. Gostaram?

Maverick

É o filme top-grossing de 2022, tanto nos Estados Unidos como no mundo inteiro. Está em nossa lista dos melhores filmes do ano.

É o Top Gun: Maverick, a sequência de sucesso chocante da era que definiu o filme de ação dos anos 80.

Muito do Top Gun: O sucesso do Maverick este ano deve-se ao fato de ter sido faturado como um evento teatral.

Dessa forma, as imagens do filme foram filmadas para a tela grande, e mais apreciadas lá. Os números de bilheteria ($718 milhões nos Estados Unidos e $1,48 bilhões em todo o mundo) provam que o público concordou.

Minha Impressão

Mas agora, finalmente, Top Gun: O Maverick está disponível em streaming, especificamente na Paramount+.

Como ele irá se sair passando em casa em casa? Provavelmente, muito bem – eu revi o filme em uma pequena tela em um vôo esperando que eu pudesse adormecer enquanto revisitava o filme naquele cenário.

Em vez disso, acabei sendo sugado para a saga de Pete “Maverick” Mitchell de novo. Eu comecei o filme por volta da 1 da manhã e assisti a tudo.

Missão: Impossível

Tom Cruise fez recentemente a estréia da Paramount+ do Top Gun: Maverick saltando de um avião no conjunto da Missão: Impossível – Dead Reckoning Parte Um e conversando casualmente com os fãs sobre o quanto o sucesso do filme significou para ele ao cair na Terra a 120 milhas por hora. Como se faz.

Dessa forma, uma sequência de Top Gun foi discutida durante anos após o primeiro filme, sobre estagiários na escola de pilotos de elite da Marinha, tornou-se o maior sucesso de 1986.

O Filme

A sequência foi anunciada oficialmente no início dos anos 2010, mas sofreu uma série interminável de atrasos, incluindo a morte do diretor do filme original, Tony Scott, e um monte de rascunhos de roteiro.

Depois, o filme foi filmado, apenas para ficar em uma prateleira por dois anos por causa da pandemia.

Quando finalmente foi lançado em maio deste ano, tornou-se um sucesso imediato, e permaneceu entre os filmes mais grandiosos nos cinemas durante todo o verão.

Sendo assim, Top Gun: Maverick só saiu dos cinemas há cerca de um mês – e foi relançado no início de dezembro e ganhou outros 452.000 dólares.

Paramount+

Mas não é preciso encontrar um cinema para ver Top Gun: Maverick ; o filme agora está em cartaz na Paramount+.

Assim como o Top Gun original, já passa na Paramount+.

Contudo, se quiser assistir Top Gun, vai na Paramount+.

Veja Também

Exterminador do Futuro pode estar voltando as telonas

Dwayne Johnson fala sobre o futuro de Adão Negro

Mamma Mia 3 vai sair do papel

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus a migos.

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário