Tom Holland, Revela Porque Levou Tapa De Jon Bernthal


David M. Benett / Getty Images

Tom Holland, do Homem-Aranha, revela porque a estrela da Marvel Jon Bernthal o esbofeteou na cara no set. E por que ele realmente achou tudo isso “ótimo”.

A estrela do Homem-Aranha Tom Holland está acostumado a um pouco de ação no set, mas não temos certeza se ele poderia ter se preparado para uma bofetada no rosto de Jon Bernthal.

Ele Que Pediu

Ele pediu por isso, lembre-se.

Enquanto Tom Holland continua a promover o próximo lançamento do Homem-Aranha: “Sem Volta Pra Casa”, o ator parou para filmar um episódio de Hot Ones com o canal First We Feast YouTube.

Além de ficar em baixo e sujo com algumas asas de frango seriamente picantes, Tom compartilhou uma piada surpreendente sobre ser “esbofeteado” por sua co-estrela de Peregrinação Jon Bernthal.

“Eu disse a Jon, ‘Amigo, escute, antes da cena, você poderia me dar um pouco de duro?

Só me assusta um pouco, por favor”, explicou ele, apenas para que Jon recusasse a oferta.

“Ele disse: ‘Não, cara, eu não quero fazer isso. Você é meu irmãozinho”. Eu te amo, cara'”.

Amigos Pra Sempre

(Felizmente, para Tom Holland, seu companheiro da Marvel, a estrela de fato seguiu em frente com seu pedido, batendo no rosto dele, assim como as filmagens foram retomadas. Ao invés de ele, em vez de nós.

“Foi ótimo, e funcionou tão bem para a cena”, explicou Tom, surpreendentemente. “Ele só não queria que eu soubesse que estava chegando. Ele me bateu direitinho”.

Apesar de sua ‘altercação’, Holland acrescentou que ele “adoraria” trabalhar com Jon Bernthal em outro filme no futuro.

“Eu olho para trás como uma experiência muito carinhosa, e conhecê-lo foi um dos destaques”, disse ele. “Não tivemos a oportunidade de trabalhar juntos desde então, mas eu adoraria”.

Veja Também

Homem-Aranha : Saiu a Abertura Do Filme

Zendaya Fala De Homem-Aranha : Ela Sobrevive?

Sony Confirma Venda De Ingressos De Homem-Aranha

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (2 votes)