Tom Holland fala de Tom Cruise ao elogiar Uncharted


Instagram / Tom Hoalland2013 / Sony Pictures

Tom Holland falou de Tom Cruise por causa de comentários sugerindo Missão: Impossível 7 ressuscitados de Hollywood durante a pandemia.

Na Total Film, o jovem de 25 anos foi pego elogiando a equipe por trás de seu último blockbuster, que também apresenta Mark Wahlberg no papel de Victor Sullivan e Antonio Banderas como Moncada.

“Eu realmente acredito no projeto. Acredito no trabalho que realizamos”. Estou muito orgulhoso de como todos trabalharam duro”, começou ele.

Tom Falou De Tom

“Também fizemos este filme no auge da COVID. Sei que Tom Cruise adora dizer que ele trouxe a indústria cinematográfica de volta, mas esqueceu este pequeno filme chamado Uncharted que estava sendo rodado quatro meses antes dele, disse Tom Holland.

“Portanto, estou muito orgulhoso do que fizemos”. E se tivéssemos a sorte de fazê-lo novamente, seria realmente excitante”. Só arranhamos a superfície do que Drake e Sully podem fazer”.

Cruise Foi O Primeiro?

No verão de 2021, Cruise refletiu sobre a obtenção da Missão: Impossível 7 em funcionamento novamente, dizendo: “Eu produzi 30 a 40 filmes.

Sou responsável por milhares, se não dezenas de milhares, de empregos.

Todos os meus amigos do setor, as pessoas que estão na distribuição e minha equipe pensaram: “O que vamos fazer? Eu poderia perder minha casa”.

“Então eu disse ao estúdio e disse à indústria: ‘Vamos voltar’. Vamos fazer com que todos voltem ao trabalho”.

Vamos começar a filmar no verão. E vamos descobrir como fazê-lo com segurança””, disse ele antes de Tom Holland.

Um Herói

Em outras notícias, Tom Holland confessou anteriormente que estava muito consciente de parecer “legal” como o jovem caçador de tesouros desconhecido.

“Assim que você começa a se preocupar com ‘Fico bem neste tiro?’ a atuação se torna algo mais do que interpretar uma personagem”, disse ele.

“Acho que há elementos de minha atuação em Uncharted onde eu meio que caí sob aquele feitiço de ser ‘Quero parecer bem agora’.

Quero que este seja meu momento legal”. Eu tinha que interpretar este cara muito duro. Basicamente ser Mark Wahlberg. Meu personagem deveria ser um herói de ação neste momento”, continuou ele.

Veja Também

Jurassic World apresenta mais um personagem

Steven Yeun fala sobra a volta de Invencível

Homem-Aranha: Ator fala sobre seu retorno surpresa

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (3 votes)