Tom Holland Fala De Comentários Sobre Seu Futuro


SONY PICTURES

A estrela de Sem Volta Pra Casa, Tom Holland esclareceu seus comentários recentes sobre seu futuro dentro da franquia Marvel.

No período que antecedeu o lançamento avidamente antecipado da seqüência do super-herói, o ator sentou-se para uma longa conversa com a GQ.

Durante a conversa, ele aparentemente sugeriu que o estúdio deveria estudar o desenvolvimento de um filme de Miles Morales, antes de brincar: “Se estou interpretando o Homem-Aranha depois dos 30 anos, fiz algo errado”.

Explicando

Desde então, Tom Holland tentou explicar o que ele realmente quis dizer com isso, alegando que suas palavras foram “mal interpretadas”.

“Ninguém realmente fala a verdade”.

Dessa forma, eu não sei como é o futuro do Homem-Aranha”, disse ele.

Sendo assim, “eu não sei se vou fazer parte disso”. O Homem-Aranha sempre viverá em mim e sei que Amy [produtora] [Pascal] e o estúdio estão interessados em descobrir como será o próximo capítulo do Homem-Aranha.

Homem-Aranha Depois Dos 30

“Se isso acontecer comigo, então isso é muito emocionante, mas, sabe, se for hora de eu me afastar, então eu o farei com orgulho”, continuou Tom Holland de 25 anos.

“Ao que eu estava me referindo, naquela entrevista, é porque eu estaria aproveitando uma oportunidade para alguém entrar e mudar o que significa ser Homem-Aranha.

Contudo, o Homem-Aranha poderia ser mais diversificado, poderia ser uma personagem feminina, poderia ser qualquer coisa”.

Grande Elenco

Tom Holland concluiu dizendo que ele adoraria interpretar um mentor para uma versão mais jovem do webslinger titular, muito parecido com como o Homem de Ferro de Robert Downey Jr foi para seu aprendizado.

Retomando de onde o Homem-Aranha: Longe de casa, o novo filme vê Peter Parker de Tom Holland tentar desfazer o fato de que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou sua identidade para o mundo.

Sendo assim, para isso, ele conta com a ajuda do Dr. Estranho, Benedict Cumberbatch).

Mas quando o feitiço deste último da errado, a dupla descobre que libertou um monte de vilões do outro lado do multiverso da cidade de Nova York – e Aranha se vê enfrentando os tipos de Otto Octavius/Doc Ock (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Green Goblin (Willem Dafoe).

Veja Também

Homem-Aranha : Abertura Pode Ter Sido Revelada

Tom Holland Vai Fazer Mais Filmes Do Homem-Aranha

Sony Confirma Venda De Ingressos De Homem-Aranha

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (2 votes)