Tom Holland e Florence Pugh falam sobre crossover

Marvel Studios

Tom Holland e Florence Pugh falaram sobre um filme da Marvel crossover. “Seria muito legal”.

Crossover

O ator Tom Holland admitiu ter conversado com Florence Pugh sobre um cruzamento entre Homem-Aranha e Yelena Belova.

Enquanto os dois personagens da Marvel ainda não se cruzaram, o ator Peter Parker expressou a vontade de ver isso acontecer – mesmo que os chefes do estúdio ainda não tenham falado sobre o assunto.

Perguntado sobre a possibilidade no The Zoe Ball Breakfast Show da BBC Radio 2, Tom Holland revelou: “Ainda não foi sugerido aos grandes chefes, mas Florence e eu definitivamente falamos sobre isso, e espero que um dia possamos fazer isso acontecer”.

Último Filme

Naturalmente, os dois personagens têm estado bastante ocupados na MCU dos últimos tempos, com a Tom Holland aparecendo em Homem-Aranha : Sem Volta Pra Casa, e Pugh aparecendo em Hawkeye após sua estréia em Black Widow.

Os fãs sem dúvida estarão agarrados a qualquer esperança de que Tom Holland apareça novamente como Homem-Aranha também, especialmente depois de insinuar que o “Sem Volta Pra Casa” poderia ser sua último filme como o super-herói.

“Definitivamente havia um senso para mim, como ator, que esta era a última vez que eu podia potencialmente vestir o uniforme.

Então muita dessa emoção veio do ator de dizer adeus, que é um dos maiores temas ao longo deste filme”, disse ele ao Deadline.

Maguire e Garfield

A estrela acrescentou: “Mas este filme também pareceu uma celebração de três gerações de cinema. Assim, às vezes, estaríamos entrando nestas cenas que eram incrivelmente emotivas”.

“Eles são muito tributários e eu estava tão feliz de estar lá que tive que ir para lá de uma maneira e de uma maneira diferente, ‘Uau, olhe para minha vida.

Olhe o que aconteceu comigo. Estou trabalhando com Tobey Maguire e Andrew Garfield e estamos contando esta história, disse Tom Holland.

Ator Emocionado

“Eu ficava emocionado com o orgulho que tinha da situação em que estávamos e do que estávamos fazendo e que eu realmente acreditava no que estávamos fazendo. Portanto, sim, era difícil, mas qualquer coisa difícil vale a pena, disse Tom Holland.

Contudo, fiquei feliz em me esforçar e em tornar este filme mais emocional do que os filmes de super-heróis têm sido no passado”.

Veja Também

Batman : Imagem mostra amizade com Comissário Gordon

The Witcher vai ter um novo jogo autônomo

Por que Homem-Aranha teve um ‘cameo’ de Matt Murdock

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (4 votes)

Deixe um comentário