Timothée Chalamet confirma que as filmagens de Dune 2 terminaram

Warner Bros

Timothée Chalamet confirma que as filmagens de Dune 2 terminaram. O filme deverá ser lançado no próximo ano.

Dune 2

Timothée Chalamet, que interpreta Paul Atreides na saga de ficção científica, posou para uma foto com seu pai, Marc, com a bela paisagem desértica que os rodeia. “DUNE 2 WRAPPED (com o pai do deserto!!)”, escreveu ele no Instagram.

Ele não é o primeiro ator a posar um olhar nos bastidores do filme, com a co-estrela Zendaya oferecendo um vislumbre do filme no mês passado.

“Sei que tenho estado calada, mas estou aqui, apenas trabalhando como sempre mandando amor de Arrakis”, escreveu ela, com a linda foto mostrando o pôr-do-sol no deserto.

Instagram

Grande Elenco

O segundo filme, que deverá ser lançado em novembro de 2023, retratará “a mítica jornada de Paul Atreides enquanto ele se une com Chani (Zendaya) e os Fremen, em um caminho de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família”.

Retornando do primeiro filme ao lado de Timothée Chalamet, e Zendaya estarão Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Stellan Skarsgård, Josh Brolin e Javier Bardem, com Denis Villeneuve continuando a dirigir.

Há também adições ao elenco já empilhado com Austin Butler, Florence Pugh, Christopher Walken e Léa Seydoux, todos se juntando ao elenco da segunda parte.

Florence Pugh

Timothée Chalamet que pode ser visto no filme de Luca Guadagnino, elogiou recentemente a performance de Pugh como a Princesa Irulan Corrino no próximo filme, descrevendo-a como “incrível”.

“Ela foi incrível em Dune: Segunda parte – seriamente incrível”, disse ele.

Sendo assim, Pugh trouxe uma seriedade para o papel. E não posso acreditar na minha boa sorte nesta juventude… entre Taylor Russell na Bones and All e Zendaya na Dune. E Austin Butler também.

Novembro de 23

Apesar de Dune: A segunda parte irá completar a adaptação do romance original de Frank Herbert, o co-roteirista Jon Spaihts deu a entender que outras histórias da série de ficção científica do autor poderiam ser adaptadas no futuro.

Contudo, Duna: 2 com Timothée Chalamet está programada para ser lançado em 3 de novembro de 2023.

Veja Também

A Baleia bate recorde de bilheteria

Coringa 2 tem sua primeira foto revelada

James Cameron fala sobre Avatar 3

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compatyilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário