Tim Roth revela piadas cortadas sobre a mudança de Hulk


Disney+

Tim Roth revela piadas cortadas sobre a mudança de Hulk.

Abominável

A estrela de She-Hulk Tim Roth revelou que tentou colocar em uma piada que abordava a infame reformulação de Hulk.

Tim Roth apareceu pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel em 2008, quando estreou como Emil Blonsky, também conhecido como Abominável em O Incrível Hulk.

Após um longo hiato, Tim Roth retornou em verdadeiro estilo MCU em um cameo em Shang-Chi: A Lenda dos Dez Anéis, antes de fazer seu retorno na TV na última série Disney+.

She Hulk

Agora, Emil é cliente da super advogada Jen Walters (Tatiana Maslany), prima de seu antigo adversário, Bruce Banner… com uma ligeira diferença.

Em O Incrível Hulk, Edward Norton interpretou o monstro da fúria verde, antes que o personagem fosse reformulado e Mark Ruffalo assumisse o papel de Avengers Assemble em 2012.

Tim Roth compartilhou que foi encorajado a reconhecer a reformulação quando se juntou ao elenco de She-Hulk e “improvisar e brincar” em suas interações com Ruffalo.

Ele disse ao The Hollywood Reporter: “Eu sempre quis trabalhar com [Mark Ruffalo], e aconteceu de ser assim, o que foi meio divertido”. Mas nós brincamos com [a reformulação].

“Não sei se alguma delas chegou a [She-Hulk], mas quando olhei para ele quando estávamos atuandoo, fiquei tipo, ‘Você engordou’. Há algo em você…’.

Ele acrescentou: “Então era esse tipo de coisa. Nós brincamos, e fomos encorajados a improvisar e brincar”. Então, lidamos com [a reformulação]”.

Mark Ruffalo

O ator também elogiou sua nova co-estrela e enfatizou que ele não achava que a reformulação tinha muito significado, dizendo que a franquia apenas tomou uma direção diferente após o sucesso do Homem de Ferro.

“Eu nunca pensei muito nisso”, disse Tim Roth. “Lembro-me quando eles mudaram o ator, e lembro-me de ter gostado do que Mark [Ruffalo] fez”.

Eu era um fã de Mark como ator. Ele é apenas um cara incrível e um ator incrível”.

Marvel / Universal

Robert Downey Jr.

Tim Roth continuou: “No geral, a [reformulação] nunca me passou pela cabeça. Acho que não penso dessa maneira. Acho que as franquias não existiam naquele momento, de qualquer forma.

“Todas essas coisas vieram mais tarde com o que Robert Downey Jr. e esses caras conseguiram alcançar com humor”. Isso quebrou todas as paredes, e eles foram embora. Foi bastante extraordinário”.

O Abominável também não é o único personagem da MCU a reaparecer em She-Hulk. Wong (Benedict Wong) e Hulk (Mark Ruffalo) se apresentaram para ajudar a advogada a se ajustar à sua nova vida de super-herói.

Veja Também

Netflix começa com seus comerciais em Novembro

Um Tira da Pesada 4 recebe titulo oficial

She Hulk explica cameo de Shang Chi

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)