Tim Allen quebra o silêncio sobre o filme Lightyear


Pixar

O ator Tim Allen que dublou o Buzz em Toy Story quebrou o silêncio sobre o filme Lightyear. “Não tem nenhuma relação com Buzz”.

Toy Story

Tim Allen finalmente quebrou seu silêncio sobre o filme Lightyear, que conta a história de origem do Space Ranger humano que inspirou o brinquedo Buzz Lightyear no universo Toy Story.

Embora Tim Allen tenha originalmente dublado Buzz na icônica franquia Pixar, Chris Evans assume o papel do astronauta em quem o brinquedo se baseou no Lightyear.

Buzz Original

Em uma entrevista, Tim Allen compartilhou suas idéias sobre o filme, explicando que ele e alguns criativos da Pixar discutiram sobre as possíveis origens de Buzz anos atrás.

“Como eu disse há muito tempo, falamos sobre isto há muitos anos”, disse ele. “Surgiu em uma das sessões. Eu disse que isso seria um filme divertido”.

” É apenas uma equipe totalmente nova que realmente não tem nada a ver com os primeiros filmes”.

Tim Allen continuou dizendo que ele é “o cara da trama”, então ele não era um fã de Lightyear não tendo “conexão” com os filmes originais ou com o próprio brinquedo.

NBC Universal

Live Action

“[Eu esperava] que fosse uma grande história de aventura”, explicou Tim Allen. “Como vejo, não é uma grande história de aventura”.

É uma história maravilhosa”. Só não parece ter nenhuma conexão com o brinquedo. Não tem nenhuma relação com o Buzz.

Simplesmente não tem nenhuma conexão. Eu gostaria que houvesse uma conexão melhor”.

Tim Allen também acrescentou que inicialmente havia assumido que o filme seria um filme de Live Action, em vez de animado.

Chris Evans

Em uma entrevista Chris Evans disse que assumir o papel de Buzz era tão assustador quanto interpretar o Capitão América na MCU.

“No início, foi Capitão América só porque havia tantas pessoas que tinham uma idéia do personagem e eu pensei que pular aquele obstáculo seria alto o suficiente”, disse o ator.

“Mas agora tentar preencher essa lacuna ( Tim Allen ) é igualmente assustador, por isso não sei se tenho sequer uma resposta”.

Veja Também

Ator de Obi Wan explica ausência de Yoda

David Harbour fala da historia poderosa de Hopper no Volume 2

Christian Bale diz que faria o papael de Batman novamente

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.