Thor Amor e Trovão finalmente chega na Disney Plus


Marvel Studios

Thor : Amor e Trovão finalmente chega na Disney Plus . Está chegando.

Thor: Love and Thunder

A espera terminou: Thor de Taika Waititi : Amor e Trovão estreará na Disney+ no próximo mês.

O último filme na saga de Chris Hemsworth, Thor: Amor e Trovão estará disponível a partir de quinta-feira, 8 de setembro, como parte do Dia Disney+.

Um documentário chamado Assembled: The Making of Thor: Love and Thunder também será transmitido, acompanhando os fãs durante a realização do quarto filme através de filmagens de bastidores e entrevistas com o elenco e a equipe.

Grande Elenco

O filme segue Thor enquanto ele deixa os Guardiões da Galáxia para trás para embarcar em uma nova missão.

Quando o vilão vingativo Gorr, o Deus Talhante (Christian Bale) ameaça Nova Asgard, ele recorre à ajuda do Rei Valkyrie (Tessa Thompson), Korg (Waititi) e sua ex-namorada e astrofísica Jane Foster (Natalie Portman).

Reunido com Jane depois de vários anos separados, o Deus do Trovão descobre que sua ex desenvolveu superpotências próprias e empunha Mjölnir como uma nova encarnação de Thor, conhecida como Mighty Thor.

Spoilers

Como muitas vezes acontece com os filmes Marvel, Thor: Love and Thunder apresenta os cameos do retorno de estrelas do MCU e novos rostos.

Com alguns spoilers à frente, se você ainda não assistiu ao novo filme.

O elenco também inclui Russell Crowe no papel de Zeus, a maioria do bando de Guardiões – incluindo Chris Pratt, Karen Gillan e Pom Klementieff – assim como Jaimie Alexander que interpreta Sif.

Mas os créditos médios e as cenas pós créditos contêm as maiores surpresas do filme.

Enquanto a cena dos créditos revela Brett Goldstein de Ted Lasso como Hércules, mostrando a aparência do semideus , a sequência de pós créditos dá aos fãs uma outra olhada no Heimdall de Idris Elba, dando as boas-vindas a Jane em Valhalla.

Contudo, Thor: Amor e Trovão está nos cinemas. Os outros três filmes de Thor estão disponíveis para exibição no Disney+, com o quarto a ser exibido em 8 de setembro.

Veja Também

What If…? Temp 2 vai ser ainda melhor

Bryce Dallas Howard diz que recebeu muito menos que Chris Pratt

Avatar retirado da Disney + antes do relançamento do cinema

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)