
A série The Witcher da Netflix lançou recentemente sua segunda temporada.
Mas em uma recente entrevista com The Hollywood Reporter, a produtora Lauren Schmidt Hissrich falou sobre um de seus maiores arrependimentos da primeira temporada do programa.
“Tenho que dizer que na primeira temporada, acho que não demos atenção suficiente à história de Ciri”, disse Hissrich quando perguntado sobre a adaptação de tantas personagens femininas fortes da série.
Sendo assim, “É um dos meus maiores arrependimentos ao assistir a essa temporada”.
E por isso trabalhamos muito nesta temporada para nos certificarmos de que estávamos no caminho muito mais com Ciri, com a Freya e a deixá-la explorar plenamente esta personagem”.
Personagem Muito Importante
Hissrich continuou observando que seu foco continua a ser mostrar que Ciri será uma das personagens mais importantes de The Witcher série enquanto ela continua.
“E eu também acho que o fato de Ciri se tornar cada vez mais importante na série à medida que ela avança.
Dessa forma, qualquer amante de livros lhe dirá que ela começa a se tornar o centro desta narrativa”.
E nós também queríamos ter certeza de que estávamos montando essa montagem”.
Grande Elenco
A segunda temporada apresentou um punhado de novos personagens retratados por Kristofer Hivju, Kim Bodnia, Paul Bullion, Yasen Atour, Agnes Bjorn, Basil Eidenbenz, Aisha Fabienne Ross, Mecia Simson e muito mais.
Com base nas histórias e romances de Andrzej Sapkowski, The Witcher criada e produzida por Lauren Schmidt Hissrich, que também atua como produtora executivar.
Contudo, Sean Daniel e Jason Brown da Sean Daniel Company produzem junto com Tomek Baginski e Jarek Sawko da Platige Image.
Veja Também
Homem-Aranha deve ter um ‘crossover’ com Venom
Harry Potter: Radcliffe se arrepende de determinada cena
Homem-Aranha: Estrelas do filme ajudaram com o elenco
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.