The Witcher: Henry Cavill Responde Às Críticas


Embora The Witcher tenha sido bem recebida em geral quando estreou em 2019, os telespectadores tiveram um problema com a série de fantasias Netflix.

Sendo assim, grande parte da primeira temporada seguiu múltiplas linhas de tempo, o que se mostrou um pouco desorientador e confuso para muitos – e isso é uma crítica que a estrela Henry Cavill considera “justa”.

Antes do lançamento da segunda temporada do programa hoje (17 de dezembro), o ator confirmou que as coisas mudaram nos novos episódios a esse respeito.

Críticas Justas

Perguntado sobre suas reflexões sobre a resposta inicial do espectador em relação às linhas do tempo de The Witcher, o ator respondeu: “Eu acho justo. Absolutamente justo.

“É difícil acompanhar essas coisas, especialmente quando se está seguindo três personagens diferentes”.

Mesmo que você conheça a lenda, são dois dos personagens de uma história completamente original. Acompanhá-la é complicado”.

Coisas Mais Enxutas

No entanto, ele continuou a assegurar a todos que as coisas estão “um pouco mais enxutas agora”.

Observando: “Acho que é um pouco mais claro”. E eu acho que isso é uma coisa boa. “

Contudo, em outra entrevista, Cavill também falou sobre a segunda temporada de The Witcher, que foi entrelaçada com dificuldades devido à pandemia do coronavírus.

Dificuldades No Set

“Acho que o mais difícil de toda a pandemia de tudo isso foi, honestamente, todos usando máscaras no set, porque remove muito do componente humano”, lembrou Cavill.

“Não se pode apertar as mãos das pessoas. Não se pode abraçá-las e não se pode ver seus rostos”.

Eles podem ver meu rosto, mas eu não consigo ver o rosto deles, então estou perdendo muitos dos sinais humanos normais que você recebe”.

“E especialmente se… Em nossos roteiros de The Witcher, não somos maciçamente expressivos com nossos olhos. Então você está meio que adivinhando o que está acontecendo sob a máscara”.

Veja Também

The Witcher: Mudanças Para a Segunda Temporada

Free Guy Chegando Na Disney+

Jurassic World: Primeira Imagem Mostra Grande Mudança

Por Fim,Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos

4.5/5 - (4 votes)