The Witcher 3 compartilha promissoras atualizações


Netflix

A terceira temporada de The Witcher compartilhou promissoras atualizações e novos detalhes da história. Quase podemos ouvir o barulho da neve caindo.

Estilo Medieval

A temporada 3 de The Witcher está agora em filmagem, com Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan retratados em um país maravilhoso de inverno entre as tomadas.

Estreando na Netflix em dezembro passado, a segunda foi rotulada de “sucesso estrondoso” , por isso não é surpresa ver todos de volta ao set de filmagens em pleno estilo medieval.

Dessa forma, a conta do programa no Twitter postou a nova foto ontem (4 de abril), que você pode conferir abaixo, incluindo uma sinopse oficial para a próxima temporada.

Netflix

Sinopse

“Enquanto monarcas, magos e bestas do continente competem para capturá-la, Geralt leva Ciri of Cintra para o esconderijo, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la”, ele falou.

“Confiada ao treinamento mágico de Ciri, Yennefer os conduz à fortaleza protegida de Aretuza, onde ela espera descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota; em vez disso, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição.

Sendo assim, Elas devem arriscar, colocar tudo em jogo – ou correr o risco de se perderem umas às outras para sempre”, diz a sinopse de The Witcher 3.

Spoilers Abaixo

Dessa forma, em um anúncio adicional da Netflix, também foi confirmado que Loni Peristere (American Horror Story), Bola Ogun (Lucifer), Stephen Surjik (The Umbrella Academy).

E Gandja Monteiro (Brand New Cherry Flavour) estão todos em funções de direção nesta temporada.

Contudo, será interessante ver se a produtora Lauren Schmidt Hissrich cumpre ou não à sua palavra quando a terceira temporada sair.

Eskel

Depois de ter sugerido anteriormente que resolverá algumas questões colocadas pelos fãs em função da morte chocante de Eskel.

“Quero assegurar-lhes que os ouço, eles não estão gritando no vazio”, ela tuitou em resposta.

“Mas eu não tenho tempo – ou não devo tomar este tempo – para entrar em um longo debate sobre o porquê da morte de Eskel”.

Veja Também

Diretor do Morbius fala sobre crossover entre Homem-Aranhame Abutre

Transformers parou de ser feito por causa de Steven Spielberg

Criador de Round 6 revela filme ainda mais violento que a série

Por fim ,gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e comaprtilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)