The Handmaid`s Tale vai terminar na Temp 6


Hulu

The Handmaid`s Tale vai terminar na Temp 6. O tempo de Gilead acabou.

Aviso de Spoilers

The Handmaid’s Tale foi renovado para uma sexta e última temporada antes da estréia de sua última temporada.

A nova temporada do premiado thriller terá início em Hulu no dia 14 de setembro nos EUA, com um episódio de estréia em duas partes, enquanto ainda não foi anunciada a data de lançamento no Reino Unido.

O Conto da Serva

Rumores haviam circulado que The Handmaid’s Tale poderia terminar após seis temporadas, e agora os produtores confirmaram que a jornada de june (Elisabeth Moss) será finalmente encerrada.

“Foi uma verdadeira honra contar a história do romance pioneiro de Margaret Atwood e do mundo arrepiantemente relevante.

E estamos entusiasmados em trazer aos espectadores uma sexta e última temporada de O Conto da Serva”, disse o criador, e produtor executivo Bruce Miller em uma declaração.

Sendo assim, “somos gratos à Hulu e à MGM por nos permitirem contar esta história, que infelizmente permaneceu tão relevante como sempre durante toda sua gestão.

E estamos admirados com nossos incríveis fãs por seu apoio inabalável, e sem os quais nunca teríamos chegado a este ponto”.

Waterford

Enquanto ainda não se sabe o que acontecerá na temporada final, os fãs The Handmaid’s Tale esperaram um ano e meio para testemunhar o brutal clímax da temporada 4, onde june caçou e massacrou Waterford (Joseph Fiennes).

No início deste ano, Moss abriu sobre como a temporada 5 trará uma nova dinâmica ao espetáculo agora que seu personagem finalmente escapou de Gilead.

Dessa forma, após suas ações chocantes na série 4 final, parece que os governantes malvados de Gilead estão quentes na cauda de junho e fora em busca de sangue.

Hulu

Chamando essa temporada de The Handmaid’s Tale “mais selvagem” do que as anteriores, ela disse: “Direi que a própria estação é possivelmente uma das viagens mais selvagens que já tivemos.

Algumas temporadas acontecem muito, algumas temporadas não acontecem tanto”, disse ela.

“Nesta temporada, quase não consigo acompanhar”. E não é um serviço labial. Eu realmente quero dizer que quase não consigo acompanhar a quantidade de atividade que está acontecendo”.

Então isso tem sido emocionante, e tem sido um desafio, é claro, porque significa que estamos trabalhando muito, e estamos no local muitas vezes”. Mas nunca um momento monótono é a maneira como eu diria”.

Contudo, O Conto da Serva retorna para a temporada 5 em 14 de setembro, transmitindo em Hulu, nos EUA. O programa é transmitido no Canal 4, no Reino Unido.

Veja Também

Tim Roth revela piadas cortadas sobra a mudança de Hulk

Um Tira da Pesada 4 confirma o retorno de dois personagens

YellowStone revela retorno de personagem da Temp 3

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos

5/5 - (1 vote)