Sylvester Stallone Vai Estrelar ‘Kansas City’ Na Paramount+


Image via Lionsgate

Apesar de ser uma estrela de Hollywood e uma grande estrela desde que Rocky ganhou o Oscar de melhor filme em 1977, Sylvester Stallone nunca teve um papel de estrela em uma série de televisão – até agora.

O prazo limite relata que o ator está em conversas para se juntar e produzir Kansas City, uma nova série dramática para a Paramount+, do diretor de Inferno e High Water, Taylor Sheridan e do criador do Boardwalk Empire, Terence Winter.

Sinopse

A série está pronta para seguir o mafioso italiano Sal – interpretado por Sylvester Stallone – que é forçado a se mudar para o titular de Kansas City e enfrenta a tarefa de se estabelecer em uma cidade que não poderia ser mais incompatível com a vida mafiosa.

Em um caminho não convencional para o poder, Sal descobrirá um surpreendente e misterioso conjunto de personagens que o seguem em sua jornada para deixar sua marca na pacata cidade do meio-oeste.

Sly Na TV

A série será a primeira incursão oficial de Stallone em aparições de longo prazo na televisão, tendo feito várias aparições de cameos em programas como Police Story e This Is Us, bem como aparições como ele próprio no Saturday Night Live e The Muppet Show.

Dessa forma, Kansas City é também o primeiro projeto de Sylvester Stallone com Sheridan, que atualmente domina o mercado televisivo com programas como o Prefeito de Kingstown, Yellowstone, e seu próximo spinoff, Yellowstone: 1883.

Taylor E Stallone

“Taylor é um criador prolífico devido aos personagens multidimensionais que cria e aos mundos complexos que constrói”, disse David Glasser, CEO da 101 Studios.

Dessa forma, “poder ter o lendário e transcendente Sylvester Stallone interpretando um desses personagens é realmente um privilégio”.

E além disso, temos Terence produzindo o projeto conosco, que é responsável por alguns dos mais cativantes e profundamente respeitados programas de televisão da história.

Sendo assim, estamos entusiasmados com a parceria de ViacomCBS para nos ajudar a contar esta história”.

Sem Data De Lançamento

O mais recente projeto de Sheridan com a Paramount+, prefeito de Kingstown estrelado por Jeremy Renner.

Que estreou no serviço como sua maior estreia até hoje desde a mudança da marca do nome CBS All Access.

E já ultrapassou o sucesso de Yellowstone na plataforma.

Ele está pronto para produzir Kansas City junto com Winter e Sylvester Stallone, assim como Glasser, Ron Burkle e Bob Yari da 101 Studios.

Contudo, atualmente não há data de lançamento para Kansas City.

Veja Também

Holland Deu Spoiler Da Morte De ‘Iron Man’ Para Zendaya

Stallone Diz Que Não Devia Ter Matado Apollo Creed

Rocky IV : Drago Deve Ter Seu Próprio Spin-Off

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos

5/5 - (2 votes)