Stranger Things vai ter Spin Off e vai ser bem diferente


Netflix

Stranger Things vai ter Spin Off e vai ser bem diferente. Até mesmo Netflix está sem saber.

Spin Off

Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer insistiram que uma série spin off oferecerá aos fãs algo completamente novo.

A quarta temporada tem sido um enorme sucesso para a Netflix, e se tornou a temporada de TV em inglês mais assistida de todos os tempos, superando Bridgerton.

Happy Sad Confused

Como resultado, não é surpresa que um spin off de Stranger Things já esteja em pleno funcionamento.

Agora, os detalhes estão lentamente começando a ser discutidos, e The Duffer Brothers revelaram que o programa será “1000% diferente”.

“Não está seguindo… Eu li estes rumores de que vai haver um spinoff da Eleven, que vai haver um do Steve e Dustin ou que é outro do número 1″, os irmãos Duffer disseram recentemente ao podcast Happy Sad Confused.

“Isso não é interessante para [nós] porque já fizemos tudo isso”. Passamos não sei quantas horas explorando tudo isso. Portanto, é muito diferente”.

Futuro Próximo

Os criadores continuaram a compartilhar que podem não estar tão envolvidos no novo programa como estiveram com o Stranger Things, acrescentando: “Esperamos encontrar a pessoa certa para passar o bastão enquanto fazemos coisas novas”.

Enquanto isso, espera-se que o trabalho sobre a próxima série spinoff comece num futuro próximo.

Getty Images

Irmãos Duffer

Os criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer recentemente compartilharam sua excitação pelo novo show, e falaram que até a Netflix está no escuro sobre o que se trata.

“Acho que, na verdade, vamos começar a nos aprofundar nisso assim que estivermos terminando e terminando estes efeitos visuais, Matt e eu vamos começar a nos envolver nisso”, disse Ross.

Netflix

Matt continuou: “A razão de não termos feito nada é só porque você não quer estar fazendo isso pelas razões erradas, e foi exatamente como: ‘Isso é algo que eu gostaria de fazer independentemente de estar ou não relacionado a Stranger Things‘?

E definitivamente. Mesmo que tirássemos o título de Stranger Things, estou tão, tão entusiasmado com isso.

Mas não é… Vai ser diferente do que qualquer um está esperando, incluindo a Netflix”.

A quarta temporatada de Stranger Things parte 2 está sendo transmitindo na Netflix.

Veja Também

Tim Allen quebra o silêncio sobre o filme Lightyear

Avatar 2 mostra novo personagem de Sigourney Weaver

Tessa Thompson fala sobre a sexualidade de Valquiria em Thor

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)