Stranger Things se pronuncia sobre possível morte de Steve


Netflix

Stranger Things se pronuncia sobre possível morte de Steve. Agora estamos mais preocupados…

Aviso de Spoilers

Os fãs de Stranger Things estão preocupados com o destino de Steve Harrington na quarta temporada e os irmãos Duffer não acalmaram seus nervos.

No verdadeiro estilo Steve, a quarta temporada o viu enfrentar a última demi-criatura, os Demobats, desta vez com galho que ele encontrou em Upside Down em vez de um taco de beisebol cravejado de pregos.

Enquanto ele conseguia afastá-los com a ajuda de Robin (Maya Hawke), Nancy (Natalia Dyer) e Eddie (Joseph Quinn), mas ele tinha um grande pedaço de carne arrancado dele pelos Demobats e os fãs estavam… preocupados.

Duffer Brothers

A rede social vem especulando sobre se o herói de cabelos curtos chegará ao final de Stranger Things, e a TVLine colocou a questão do futuro de Steve para os próprios irmãos Duffer.

“Todos estão sempre preocupados com Steve. Eu amo isso”, respondeu Matt Duffer.

“Sempre temos que bater no Steve de alguma forma, então certamente os Demobats já fizeram esse trabalho muito bem nesta temporada”.

Enquanto ele não falava muito sobre o destino de Steve, o irmão de Matt e co-escritor Ross Duffer não se conteve. Na verdade, agora estamos mais ansiosos do que antes.

Netflix

Últimos Episódios

“Parece errado dizer ’empolgado’, mas estou empolgado que as pessoas estejam preocupadas”, disse Ross.

“E elas deveriam estar preocupadas em entrar nos dois últimos episódios [da temporada 4] – para todos”.

Os dois últimos episódios altamente aguardados de Stranger Things vao ao ar dia 1º de julho, quase seis semanas após os primeiros oito episódios terem saído na plataforma de transmissão.

O penúltimo episódio vai para 85 minutos de duração, enquanto o final é um longa-metragem completo com duas horas e meia de duração.

Turma Toda Reunida

Os episódios finais de Stranger Things também verão o retorno e determinarão o destino do resto do elenco, incluindo Millie Bobby Brown (que interpreta Onze), Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Noah Schnapp (Will) e Sadie Sink (Max).

Stranger Things, quarta temporada volume 2 estreia em 1º de julho, na Netflix.

Veja Também

Joker 2 deve ter Lady Gaga como Harley Quinn

Thor Amor e Trovão tem tempo de duração revelado

Produtor de The Boys explica a horrivel cena do hamster

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)