Stranger Things se pronuncia sobre final da Temp 4


Netflix

Os produtores de Stranger Things falaram sobre o final da quarta temporada. Eu ficaria preocupado com os personagens que vão para o Volume 2, com certeza”.

Aviso de Spoilers

Com o Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things se aproximando rapidamente, muitos fãs estão preocupados com o destino de alguns de seus personagens favoritos – e os irmãos Duffer não estão preparados para aliviar essa preocupação.

A reviravolta épica da final do Volume 1 revelou o sujeito de teste número 1 (Jamie Campbell Bower) para ser o vilão pesadelo desta temporada, Vecna, e parece que Nancy (Natalia Dyer) pode ser sua próxima vítima ao ficar paralisada em Upside Down.

Enquanto isso, Hopper (David Harbour), Joyce (Winona Ryder) e Murray (Brett Gelman) ainda estão presos na prisão russa, que por acaso só está infestada de Demogorgons.

Vai Ter Morte

É seguro dizer que nenhum dos personagens de Stranger Things foi deixado nas situações mais seguras, e o co-criador Ross Duffer avisou aos fãs que eles têm todos os motivos para estarem preocupados.

“Eu realmente não quero dizer, mas eu estaria preocupado com os personagens que vão para o Volume 2 de Stranger Things, com certeza”, disse ele à Variety.

“Espero que este seja um pouco o sentido, porque é uma temporada mais escura e as crianças não são mais crianças”.

E há uma espécie de sentimento sinistro de que as coisas podem não correr bem”. Agora, quer eles [morram] ou não, você terá que assistir”.

Netflix

Steve Harrington

Um personagem em particular pelo qual os fãs de Stranger Things parecem estar preocupados é o babá favorito de todos, Steve Harrington (Joe Keery).

Vimos pela última vez Steve tentando tirar Nancy de sua paralisia Vecna, e tem havido especulações sobre se ele conseguirá sair desta temporada vivo.

Produtor Empolgado

Respondendo às perguntas, Ross respondeu: “Parece errado dizer ’empolgado’, mas estou empolgado que as pessoas estejam preocupadas”.

E elas deveriam estar preocupadas em entrar nos dois últimos episódios [da temporada 4] – para todos”.

Contudo, a segunda parte da quarta temporada de Stranger Things estreia em 1º de julho, na Netflix.

Veja Também

Obi Wan Kenobi ainda indefinido para a Temp 2

Game of Thrones deve ter Spin off do John Snow na HBO

Lightyear não decola nas bilheterias

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e cmpartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)