Stranger Things se pronuncia sobre a Temp 5


Netflix

Os produtores de Stranger Things falaram sobre o episódio final da temporada 5. Vai ser grande.

Duffer Brothers

Os criadores de Stranger Things, Duffer Brothers falaram sobre o final da temporada 5, admitindo que será bastante longa.

A recente final da temporada 4 do programa durou duas horas e 22 minutos, e a dupla revelou que o episódio final do programa terá “pelo menos duas horas”.

“A única razão pela qual não esperamos que seja tão longo é porque, se você olhar para ele, é quase duas horas de avanço antes que nossos filhos realmente se envolvam no mistério sobrenatural”, disse Matt Duffer.

Vai Ser Bem Rápido

“Você os conhece, você os vê em suas vidas, com o que eles estão lutando, adaptando-se ao colegial, e assim por diante”.

Steve está tentando encontrar um par, tudo isso. Nada disso obviamente vai ocorrer nos dois primeiros episódios da [temporada 5 de Stranger Things ]”.

Ele acrescentou: “Pela primeira vez, nós não terminamos as coisas no final da [temporada 4], portanto, vai estar em movimento.

Não sei se vai estar a 100 milhas por hora no início da [temporada] 5, mas vai estar se movendo muito rápido.

Hawkins

“Os personagens já vão estar em ação. Eles já vão ter um objetivo e um impulso, e acho que isso vai esculpir pelo menos algumas horas e fazer com que esta temporada seja realmente diferente”.

Eles também o compararam ao Senhor dos Anéis: O retorno do Rei, brincando, pode ter “uns oito finais”, e que a temporada de Stranger Things será inteiramente definida em Hawkins.

Netflix

Escrevendo Por Horas

“Queremos voltar a muitas das coisas que fizemos na primeira temporada de Stranger Things“, acrescentou Matt.

“Muitos dos agrupamentos e emparelhamentos originais que tínhamos na primeira temporada- há algo de bom em vir em círculo completo”.

Quanto a escrever a temporada, Ross disse: “É perigoso como escritor estar escrevendo horas e horas e não saber para onde vai. Eu prefiro deixar um pouco dessa jornada intermediária vaga e confusa.

Quinta Temporada

“Mas desde que você saiba onde fica esse destino, isso lhe dá mais ou menos essa clareza”.

É como se aquele farol piscasse ao longe… enquanto muita coisa de Stranger Things na temporada 5 é na verdade bastante desfocada, os últimos 30 minutos são bem claros em nossas cabeças.

“Portanto, se pudermos fazer a viagem divertida, acho que temos um final que esperamos que satisfaça.

Você não pode satisfazer a todos, mas a esperança é que seja algo que pareça certo para esta história”.

Veja Também

Antony Starr fala da cena que ordenha a vaca

Millie Bobby Brown faz criticas a Stranger Things

Stranger Things vai ter Spin Off e vai ser bem diferente

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)