Stranger Things revelam momento crucial de Will e Mike


Netflix

Stranger Things revelam momento crucial de Will e Mike. Noah Schnapp subiu o jogo.

Will e Mike

Os escritores de Stranger Things compartilharam o roteiro original para aquela cena emocional entre Will e Mike – e ela se desenrola um pouco diferente da versão final.

Na quarta temporada volume dois, intitulado “Capítulo Oito: Papa’, Will (Noah Schnapp) e Mike (Finn Wolfhard) têm uma conversa sincera na qual o primeiro quase admite seus sentimentos por seu amigo.

Na van com Jonathan (Charlie Heaton) e Argyle (Eduardo Franco), Mike compartilha suas preocupações sobre Eleven (Millie Bobby Brown). Will aproveita esta oportunidade para confortá-lo, dizendo a Mike que ele sabe que El sempre vai precisar dele.

À medida que o Byers mais jovem continua, é evidente que ele não está falando apenas de Onze, mas também de si mesmo.

Cena Alterada

De acordo com o roteiro original de Stranger Things, que foi compartilhado no Twitter em 15 de agosto, Will deveria sorrir de volta para Mike antes de olhar pela janela, onde esse sorriso daria lugar à melancolia.

Como os fãs sabem, Schnapp fez muito mais do que isso para transmitir os verdadeiros sentimentos de Will na cena final.

Após sua conversa, Will vira sua cabeça para Mike e começa a chorar silenciosamente. Enquanto isso, um triste Jonathan relata a reação de seu irmão a partir do espelho retrovisor.

Netflix

Momento Emocionante

Alguns achavam que esta cena era muito vaga, particularmente depois de ter sido prometido que a sexualidade do Will seria abordada adequadamente nesta nova temporada.

O arco do personagem em Stranger Things continua em um momento de ternura com seu irmão mais velho Jonathan na pizzaria mais tarde, mais uma vez sem menção explícita de sua orientação sexual.

Will É Gay

E enquanto os espectadores podem ter que esperar pela quinta e última temporada de Stranger Things para uma cena de saída, Schnapp confirmou que Will é gay.

“Agora está 100% claro que ele é gay e ama Mike”, disse ele à Variety no mês passado.

“Mas antes, era um arco lento”. Acho que é feito de forma tão bonita porque é tão fácil fazer um personagem como de repente ser gay”.

As temporadas 1-4 de Stranger Things estão agora sendo transmitidas mundialmente na Netflix.

Veja Também

John Wick será o filme mais longo da franquia

Echo da Marvel revela primeira imagem do retorno do Kingpin

Antony Starr traz grande atualização da Temp 4

Por fim , gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)