Stranger Things fala sobre o retorno de Eddie


Netflix

Produtor de Stranger Things boss dá informações atualizadas sobre o retorno potencial de Eddie na temporada 5. “Altamente improvável… mas, quem sabe…”.

Aviso De Spoilers

Os assinantes da Netflix ainda estão de luto pela perda do “cordeiro sacrificial” de Joseph Quinn, Eddie Munson, que foi mastigado pela Demobats na temporada 4 de Stranger Things.

O produtor executivo Shawn Levy parou para conversar com o The Hollywood Reporter no Primetime Emmy Awards desta semana, onde a popularidade sísmica de Eddie entre os fãs do programa foi levantada.

“Veja o fenômeno Eddie como um exemplo disso é um personagem inventado que foi apresentado no quarto ano e o mundo se apaixonou por ele.

“A forma como nossos fãs investem nas histórias e nos personagens, é por isso que fazemos este trabalho, é com o que sonhamos quando fazemos este trabalho”, sorriu ele.

Fandom

Apesar de conhecer seu criador, poderia haver uma cena especial de Eddie flashback na temporada 5 de Stranger Things para satisfazer o fandom?

“Muitas pessoas não conseguem nem mesmo lidar com a idéia da temporada 5 sem alguma desculpa para a presença do Eddie”, disse Levy.

“[É] altamente improvável, altamente improvável… mas, nós ouvimos todo mundo. Sabemos que você é obcecado pelo Eddie, assim como nós”.

Vecna

Felizmente para os amantes de Stranger Things, existem rumore que Eddie pode realmente voltar.

Neste universo carregado de Dungeons & Dragons, existe Kas, o Mão-Sangue, um devoto aliado de Vecna até que uma espada negra “sussurrou para ele” para se rebelar contra este Deus dos Segredos.

Durante sua derrota do Vecna, Kas é lançado através do multiverso antes de se transformar em um vampiro.

Confiando por um momento na mitologia, o fato de que as mordidas podem resultar em vampirismo significa que Eddie pode muito bem ser ressuscitado como Kas em Stranger Things.

As temporadas 1-4 de Stranger Things estão agora passando na Netflix.

Veja Também

The Boys mostra primeira foto da Temp 4

Cobra Kai pode ir além da Temp 5 diz ator

Olivia Wilde fala sobre deixar o marido por Harry Styles

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)