Stranger Things fala sobre a sexualidade de Will


Netflix

Stranger Things fala sobre a sexualidade de Will. O que poderia o futuro reservar?

Quarta Temporada

O produtor de Stranger Things, Shawn Levy finalmente abordou a especulação dos fãs sobre a sexualidade de Will após o lançamento da quarta temporada.

Os últimos episódios viram Eleven (Millie Bobby Brown) e Will (Noah Schnapp) se separarem de Mike (Finn Wolfhard) depois que os Byers se mudaram de Hawkins para a Califórnia.

E as pessoas se apressaram em apontar o ciúme que Will parecia ter de Eleven e Mike quando Mike veio visitá-los.

Mike e Will

Isto veio depois de uma cena na terceira temporada de Stranger Things onde, durante uma discussão sobre Eleven, Mike gritou para o Will: “Não tenho culpa que você não goste de garotas”.

Mas Levy disse à Weekly que se tratava de elas estarem em diferentes estágios da puberdade e não da orientação sexual.

Sem Acidentes Em Stranger Things

No entanto, na última temporada, Will e Mike tiveram uma conversa profunda que levou Will a dizer: “Às vezes eu acho que é assustador abrir assim, dizer como você realmente se sente, especialmente às pessoas de quem mais gosta, porque e se elas não gostam da verdade”?

E discutindo o futuro da trama de Will, disse Levy: “Sem entrar onde vamos mais tarde na temporada 4 [Parte 2], acho que vou apenas dizer que não há muitos acidentes em Stranger Things“.

“Há uma clara intenção e estratégia e um pensamento real dado a cada um e a todos os personagens.

Portanto, se você se afastou do Volume I sentindo aquelas migalhas de pão de trama e caráter, provavelmente não é acidente”.

Netflix

Depende Do Público

Schnapp também já falou anteriormente se o Will é gay.

“Sinto que eles nunca realmente se dirigem a ele ou dizem descaradamente como o Will é em Stranger Things“, disse Schnapp à Variety.

“Acho que essa é a beleza disso, que depende apenas da interpretação do público, se é o Will apenas se recusando a crescer e crescer mais lentamente que seus amigos, ou se ele é realmente gay”.

Veja Também

Batman de Michael Keaton tem aparência aprovada por diretores

Top Gun estabelece novo recorde nas bilheterias

Stranger Things 4 recebe aviso de conteúdo após tiroteio no Texas

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)