Stranger Things editam momentos importantes de Jonathan e Nancy


Netflix

Stranger Things editam momentos importantes de Jonathan e Nancy. Uma cena assustadora parece ter sido mudada.

A Cena

A Netflix relatou ter editado uma cena envolvendo Jonathan Byers e Nancy Wheeler da primeira temporada de Stranger Things.

Sendo assim, no momento do segundo episódio da série, Jonathan procura pistas na floresta sobre o desaparecimento de seu irmão Will.

Entretanto, em um momento bastante assustador, ele aparentemente tira uma foto de Nancy se despindo no quarto de Steve Harrington.

Cena Editada

A nova edição de Stranger Things parece mostrar Jonathan vendo Nancy, mas não o vemos tirando a fotografia, em vez disso baixando a câmera antes de tirar uma foto de Barb.

No entanto, no próximo episódio, vemos que a foto de Nancy ainda existe, sugerindo que a cena foi editada.

Netflix

David Harbour

A mudança é interessante dado que Jonathan e Nancy acabam juntos – embora seu relacionamento pareça estar mostrando problemas na quarta temporada de Stranger Things.

Enquanto isso, a estrela David Harbour tem refletido sobre o sucesso da série, admitindo que ele pensava que a série seria um “desastre”.

Dessa forma, “lembro-me de quando estávamos filmando a primeira temporada”, disse ele ao The One Show. “Estávamos em Atlanta, Netflix tinha nos dado um orçamento de cerca de 20 dólares e pensamos…

Netflix

“Na metade do caminho, lembro-me da minha cabelereira vindo até mim, sobre o episódio 4 que estávamos filmando, e ela disse: ‘Acho que não vai dar certo’.

“Então, quando terminamos, pensei que não teríamos uma segunda temporada, seríamos o primeiro programa da Netflix a nunca ter uma segunda temporada”. Pensamos que ninguém iria assistir, ia ser um desastre”.

Contudo, as temporadas 1-4 de Stranger Things estão agora sendo transmitidas mundialmente na Netflix.

Veja Também

Lightyear chegará em breve na Disney+

Atriz de Ms Marvel revela que ideia final foi da Marvel

Harley Quinn Temp 3 tem referência do filme do Coringa

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)