Stranger Things deve ter morte de Robin


Netflix

Stranger Things deve ter morte de Robin. “Eu adoraria ter meu momento de herói”.

Aviso de Spoilers

A estrela de Stranger Things, Maya Hawke admitiu que gostaria de ver sua personagem Robin Buckley morta na temporada final da série.

A personagem se tornou rapidamente a favorita dos fãs desde sua estréia na temporada 3 do programa da Netflix.

Duffer Brothers

Abordando a possibilidade de personagens serem mortos na próxima temporada de Stranger Things, Hawke observou que “as pessoas provavelmente vão morrer”, dado seu último lote de episódios.

“Eu adoraria morrer e ter o meu momento de herói”, disse ela à Rolling Stone.

“Eu adoraria morrer com honra, como qualquer ator adoraria”. Mas eu amo a maneira como os irmãos Duffer amam seus atores.

“A razão pela qual eles escrevem tão bem para mim e para todos os outros é porque se apaixonam por seus atores e seus personagens, e não querem matá-los”.

Acho que essa é uma bela qualidade que eles têm, e eu não desejaria que isso desaparecesse”.

SpinOff

Quando a publicação sugeriu que seria triste ver Robin ser morta e propôs a idéia de um Steve Harrington e Robin Spinoff, Hawke brincou: “Onde vamos para Nova York e estamos apenas festejando nos clubes e descobrindo nossas merdas”.

“Normalmente eu não seria realmente um proponente de um spinoff de Stranger Things, mas se eu tivesse que fazer isso com Joe Keery, eu faria qualquer coisa”.

Ele é tão engraçado, maravilhoso e inteligente, e tem grandes limites. Ele é um excelente colega de trabalho, e eu faria qualquer coisa com ele”.

Shawn Levy

A quarta temporada de Stranger Things viu a morte do amado novo personagem Eddie Munson (Joseph Quinn), que deixou muitos fãs com o coração despedaçado.

Como tal, o produtor executivo Shawn Levy recentemente abordou a possibilidade de ele poder voltar de alguma forma.

“Muitas pessoas não conseguem nem mesmo lidar com a idéia da temporada 5 sem alguma desculpa para a presença de Eddie”, disse ele.

“[É] altamente improvável, altamente improvável… mas, nós ouvimos o mundo. Sabemos que você é obcecado pelo Eddie, assim como nós”.

Veja Também

Stranger Things fala sobre o retorno de Eddie

The Boys mostra a primeira foto da Temp 4

Cobra Kai pode ir além da Temp 5 diz ator

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)