Stranger Things advertem os fãs sobre roteiros vazados


Netflix

Escritores de Stranger Things advertem os fãs sobre roteiros ‘vazados’. “Estes são todos Fakes”.

Stranger Things

Os escritores de Stranger Things levaram às redes sociais para avisar os fãs sobre os chamados roteiros vazados que aparecem on-line.

Ele vem depois que páginas aparentes da quarta temporada de Stranger Things apareceram nos últimos dias, que têm notas adicionais anexadas e acrescentaram combustível às teorias dos fãs como resultado.

Alguns exemplos incluem a descrição de Will Byers lutando com sua sexualidade, e sugestões de que Nancy Wheeler poderia se reunir novamente com Steve Harrington.

Quinta Temporada

No entanto, a sala dos escritores de Stranger Things voltou aos roteiros e confirmou que eles não são reais, tuitando: “Obs: qualquer roteiro ou página de roteiro ‘vazada’ da quarta temporada são FAKE.

Não pague a ninguém por scripts, pois este é um SCAM”.

O post chega mais de uma semana após os escritores do programa confirmarem que começaram a trabalhar nos roteiros da quinta temporada, compartilhando uma imagem de uma prancheta de desenho e as palavras “dia [um]”.

A equipe de Stranger Things também encerrou a palestra na rede social que sugeria que o programa tinha voltado e reeditado uma cena assustadora envolvendo Jonathan Byers da primeira temporada.

“Obs: nenhuma cena das temporadas anteriores foi cortada ou reeditada. E eles nunca serão”, disseram eles.

Netflix

Irmãos Duffer

Enquanto Stranger Things se prepara para sua quinta (e última) temporada, os criadores, os irmãos Duffer revelaram que o episódio final será muito longo, chegando a “pelo menos duas horas”.

“A única razão pela qual não esperamos que seja tão longo é porque, se você olhar para ele, é quase duas horas de avanço antes que nossos filhos realmente se envolvam no mistério sobrenatural”, disse Matt Duffer ao Happy Sad Confused.

“Você os conhece, você os vê em suas vidas, com o que eles estão lutando, adaptando-se ao colegial, e assim por diante”.

Steve está tentando encontrar um par, tudo isso. Nada disso obviamente vai ocorrer nos dois primeiros episódios da [temporada 5]”.

As temporadas 1-4 estão agora sendo transmitidas mundialmente na Netflix.

Veja Também

Stranger Things oferecem uma atualização da Temp 5

Ezra Miller acusado de roubo pela policia de Vermont

Breaking Bad ganha novas estátuas em Albuqurque

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)