Stranger Things 4 vai ser a temporada mais bizarra


Netflix

Stranger Things 4 vai ser a temporada mais bizarra. “Estou ansiosa por isso”.

Max Mayfield

Stranger Things têm causado grandes surpresas por aí até agora, mas aparentemente ainda não vimos nada.

Falando com a People, a atriz Max Mayfield disse: “É a temporada mais bizarra que já tivemos”. Só a tensão dela está fora deste mundo.

“Podemos explorar muitos temas diferentes e diferentes e outros lados dos personagens que todos conhecem e amam, por isso estou ansiosa por isso”.

Billy Hargrove

A atriz de Stranger Things também chamou o novo vilão de “realmente assustador”, mas disse que não podia falar sobre a cena no trailer da quarta temporada em que Max levita no túmulo de Billy Hargrove, exceto para chamá-lo de “um episódio selvagem”.

Com a quarta temporada toda filmada, resta apenas uma temporada para o elenco filmar, mas Sadie não quer que ela termine.

“Eu continuaria para sempre se eles quisessem”, disse ela. “Construímos uma família neste ponto e é um vínculo realmente especial e único. Vou sentir saudades de todos”.

Netflix

Netflix

Falando sobre a temporada final, os criadores de Stranger Things da Netflix, os irmãos Duffer, afirmaram que muitos eventos estão no ar, mas eles têm um aspecto dele pregado.

Uma vez que realmente nos sentamos e escrevemos que a temporada final pode mudar qualquer coisa”, disse Ross, antes de Matt acrescentar: “Mas duvido que o final vá mudar”.

É concebível que mude, mas acho que é improvável porque é um daqueles finais que apenas sente, e sempre sentiu, certo”.

Veja Também

Jack Black vai dublar a série do Kung Fu Panda na Netflix

Oscar Isaac de Moon Knight fala sobre o futuro da série 

Sandra Oh explica por que ela saiu de Greys Anatomy

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)