Stranger Things 4 confirma que as teorias dos fãs são super precisas


Netflix

O produtor de Stranger Things confirmou que as teorias dos fãs da quarta temporada são surpreendentemente precisas. “Fico constantemente impressionado com o quão afiados são os fãs “.

Fãs Corretos

Stranger Things é bem conhecida por atrair inúmeras teorias dos fãs – e dada a longa espera entre as temporadas 3 e 4, muitas outras surgiram nesse intervalo de tempo.

No entanto, antes da estréia da quarta temporada, dentro de alguns meses, o co-criador do programa da Netflix admitiu que muitos fãs podem estar realmente corretos.

Netflix

Vai Valer A Pena

Falando com a Present Company com Krista Smith podcast, Ross Duffer observou que algumas teorias são “surpreendentemente” precisas.

“Estou constantemente impressionado com o quão afiados são os fãs, e com a rapidez com que eles são capazes de juntar algo com informação”, disse ele.

Duffer também sugeriu que os episódios de Stranger Thing 4 valerão a pena ter sido esperarados pelos fãs, acrescentando: “Acho que eles ficarão felizes quando o virem”. É muito, muito longo, e é por isso que está nos levando muito tempo”.

Muito Mais Horror

O escritor continuou a explicar como Stranger Things evoluíram ao longo dos anos, revelando que a quarta temporada incorpora muito mais elementos de horror.

Netflix

“Quando a lançamos para Netflix todos aqueles anos atrás, nós a lançamos como as crianças são… Os Goonies no ET”, disse ele. “Esse é o enredo deles”. E os adultos estão em Jaws and Close Encounters e depois os adolescentes estão em Nightmare on Elm Street ou Halloween.

“Mas, este ano, não temos as crianças”. Não podemos mais fazer Os Goonies. E assim, de repente, estamos nos inclinando muito mais para aquele território de filmes de terror que amamos. Foi divertido fazer essa mudança”.

Netflix

Vem um dia depois de Netflix ter revelado imagens novas sobre Stranger Things season 4 com uma série de novas fotos.

Além da nova temporada, o programa de ficção científica está prestes a terminar com sua quinta temporada, com o produtor executivo Shawn Levy recentemente explicando porque eles estão terminando as coisas.

A temporada 4 de Stranger Things estreará em duas partes, em 27 de maio e 1º de julho – transmissão na Netflix.

Veja Também

Tobey Maguire lembra do lindo encontro com Tom Holland

Sandra Bullock diz ainda ter vergonha por Velocidade Máxima 2

O Espetacular Homem-Aranha 3 começa a ganhar corpo na Sony

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (3 votes)