Steven Yeun fala sobre a volta de Invencível


Amazon Prime

O Steven Yeun, do The Walking Dead, compartilha uma atualização promissora sobre a segunda temporada de Invencível

Steven Yeun deu uma atualização sobre a segunda temporada do Invencível, prometendo que ela será “desanimadora”… e possivelmente melhor do que a primeira.

Dessa forma, o astro de Walking Dead volta a se apresentar com o criador Robert Kirkman e faz o papel principal de Mark Grayson/Invincible na aclamada animação do super-herói, que fez sua estréia no início do ano passado e foi rapidamente renovado por mais duas temporadas.

Melhor Que A Primeira

Em uma nova entrevista, Steven Yeun confirmou que embora eles “não tenham começado” o trabalho da segunda temporada, eles estarão começando “em algum momento em breve”.

“Falei com Robert [Kirkman], aqui e ali”, explicou ele. “Ele está super entusiasmado com isso.

Ele acha que a segunda temporada vai ser ainda melhor que a primeira, sobre a qual não tenho dúvidas”.

“Se você for ao material de origem dele, Invincible é um cômico incrível, e só de pensar na quantidade de história que não foi contada, vai ser uma loucura”. Estou realmente entusiasmado com isso”.

Animação Para Adultos

Steven Yeun continuou admitindo que “não esperava este nível de resposta” em relação à primeira temporada, sugerindo que havia um forte apetite por animação para adultos.

Sendo assim, “as pessoas realmente gostaram do show”, continuou ele. “Isso não quer dizer que eu achava que o show não seria apreciado.

Só não sabia quantas pessoas assistiam ao programa assim. Para mim, acho que fala do apetite americano pela animação para adultos, o que é muito legal.

Vem Muito Mais Por Aí 

“Eu cresci com isso. Acho que todos nós, de nossa geração e abaixo dela, crescemos nela. Em grande parte, nossa programação foi ditada pelas gerações anteriores, que não gostavam necessariamente de animação dessa maneira.

Dessa forma, “estamos em uma época estranha e legal onde vejo tantas crianças vendo anime e tantas pessoas vendo animação para adultos, disse Steven Yeun.

Contudo, “acho que vamos conseguir alguns níveis de animação [Hayao] Miyazaki”. Fazemos com a Pixar, mas eu só quero dizer vindo de lugares diferentes. É um mundo novo. Certamente é tudo novinho em folha”.

Veja Também

Tom Holland queria ser o novo James Bond

Mulher-Maravilha 3: Gadot da atualização do filme

Grey`s Anatomy : Ator diz que comete mais erros no set

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (3 votes)