Star Wars Jedi: Sequência do Fallen Order anunciada


EA

O jogo Star Wars Jedi: Fallen Order está oficialmente recebendo uma sequência, ao lado de dois novos jogos ambientados em uma galáxia distante, muito distante, foi anunciada.

Fallen Order 2

Contudo, há a sequência, atualmente sendo referida como “o próximo jogo Star Wars Jedi” em oposição ao Fallen Order 2, um jogo de estratégia.

E um atirador em primeira pessoa. Todos os três virão da Respawn Entertainment, que desenvolveu Fallen Order, os jogos Titanfall e Apex Legends.

Jogos De Sucesso

Stig Asmussen está voltando como diretor para o novo Jedi, enquanto Peter Hirschmann do antigo LucasArts está liderando o atirador em primeira pessoa.

E Respawn está trabalhando com Greg Foertsch do Sid Meier’s Civilizations e seu novo estúdio Bit Reactor no jogo de estratégia.

Sendo assim, Star Wars tem entradas anteriores nos gêneros atirador em primeira pessoa e estratégia, com Dark Forces, e Empire at War e Galactic Battlegrounds, respectivamente.

Todos eles foram muito bons, o que não é algo que se possa dizer da incursão da franquia em todos os gêneros de jogos (Masters of Teras Kasi é comumente citado como um dos piores jogos de luta de todos os tempos).

Star Wars

“Trabalhar com a Lucasfilm Games em um novo FPS na galáxia Star Wars é um sonho tornado realidade para mim, pois esta é uma história que eu sempre quis contar”, disse Hirschmann em uma declaração.

EA

Dessa forma, sob o acordo entre a empresa da Disney e a EA Games (proprietária da Respawn), vimos o lançamento da frente de batalha reiniciada e sua controversa sequência, o já mencionado Jedi: Fallen Order.

Divertidos Esquadrões de Vôo, expansões para MMO The Old Republic, um pacote de expansão para The Sims 4 e alguns títulos móveis.

Contudo, fora da EA, temos o LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, um jogo mundial aberto da Ubisoft, um remake do Knights of the Old Republic, jogo de arena móvel/switch Star Wars: Hunters and Quantic Dream’s Star Wars Eclipse no horizonte.

Veja Também

Netflix processada por ” The Queen`s Gambit “

Batman : Diretor explica por que não haverá crossovers

Jason Momoa vai entrar em Velozes e Furiosos 10

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (5 votes)