‘Star Trek Discovery’ Está Fazendo Uma Pausa Inesperada


Paramount+

A ‘Star Trek Discovery’ está fazendo uma pausa inesperada, enquanto a ‘Star Trek Prodigy’ está voltando.

A programação revisada permitirá uma programação quase contínua do Star Trek.

Star Trek: Discovery está fazendo uma pausa não programada na temporada após seu próximo episódio em 30 de dezembro, informou Gizmodo.

Sendo assim, vai ficar de folga por um mês e meio até 10 de fevereiro, essencialmente dando lugar à próxima temporada do Star Trek Prodigy, voltando no dia 6 de janeiro.

Pausa Aconteceu Antes

O Discovery fez uma pausa semelhante no meio da primeira temporada, mas desta vez há mais conteúdo para preencher a lacuna.

Depois de retornar em fevereiro e terminar sua temporada, a segunda temporada de Picard deve estar quase pronta para o lançamento.

A idéia de ter uma série suficiente de Star Treks para executá-los quase continuamente era o objetivo da Paramount quando o Discovery foi lançado pela primeira vez em 2018.

Problemas Com A Netflix

Dessa forma, a quarta temporada do Discovery teve um forte lançamento criativo, graças em parte a um formato mais episódico que facilitará o acompanhamento dos fãs casuais.

Do ponto de vista do conteúdo, porém, a temporada começou controversa quando a Paramount anunciou que a série seria tirada da Netflix em territórios fora dos EUA.

Sendo assim, a quarta temporadade Star Trek está agora sendo transmitida na TV Pluto em alguns países da Europa, pelo menos até que a Paramount+ possa se expandir para essas regiões.

Contudo, vamos aguardar para ver o que vai acontecer.

Veja Também

John Wick 4 Tem Data De lançamento

Hawkeye: Ator Esclarece Mistério De Seu Personagem

Guillermo Del Toro Diz Que Não Está( Ainda ) Em Silent Hill

Homem-Aranha Quase Teve Outro Vilão

Homem-Aranha: Filme Bate Segundo Recorde

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (4 votes)