Star Trek 4 perde mais um diretor


Paramount

Star Trek 4 perde mais um diretor. Que coisa…

U.S.S. Enterprise

Um quarto filme estrelado por Chris Pine, Zachary Quinto e o resto da última geração da tripulação da U.S.S. Enterprise está em desenvolvimento desde o último filme, Star Trek Beyond, estreado nos cinemas.

Mas isso foi em 2016, e agora seis anos depois, o filme não parece mais perto de chegar do que naquela época.

Matt Shakman

Esta semana, o projeto perdeu mais um diretor. No início deste ano, a Paramount contratou Matt Shakman, mais conhecido como o diretor de WandaVision da Marvel, para comandar o projeto.

Mas agora Shakman é o cara que a Marvel quer dirigir seu filme Fantastic Four, e a menos que ele tenha um duplo de si mesmo do Universo Espelho por perto, ele não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.

O que significa que Star Trek volta para a prancheta de desenho para procurar um novo cineasta para assumir o comando do Enterprise for Star Trek 4.

Nota Da Paramount

Matt Shakman é um cineasta incrivelmente talentoso, e lamentamos que o timing não tenha sido adequado para ele dirigir nosso próximo filme Star Trek.

Somos gratos por suas muitas contribuições, estamos entusiasmados com a visão criativa deste próximo capítulo e ansiosos para levá-lo ao público de todo o mundo.

Quentin Tarantino

Esta é pelo menos a quarta versão diferente de Star Trek 4 a cair aos pedaços na fase de desenvolvimento.

A primeira versão, anunciada quando o Star Trek Beyond ainda estava em lançamento, teria envolvido viagens no tempo e visto Chris Hemsworth retomar seu papel como pai do Capitão Kirk a partir do Star Trek de 2009.

Então Quentin Tarantino flertou com o projeto durante meses e meses, e trabalhou em um roteiro com Mark L. Smith, do The Revenant.

Depois que eles abandonaram o filme, Noah Hawley entrou por um tempo e trabalhou em seu próprio filme.

Depois que Hawley se baldou, foi quando Shakman entrou. Mas agora Shakman também se foi. Quem é o próximo? Certamente alguém lá fora quer fazer o filme.

Veja Também

Quarteto Fantástico encontra novo diretor

Hellraiser ganha data de lançamento

Harry Styles fala de seu futuro na Marvel

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)