South Park Celebra a 25ª Temporada


South Park

South Park Celebra a 25ª Temporada com uma Versão Orquestral Especial da Canção “Kyle’s Mom”.

Kyle`s Mom

Ah, sim, o auge da composição de canções cômicas: “Kyle’s Mom”.

Estreando no mesmo episódio que apresentou Mr. Hankey, mas capturando o zeitgeist – junto com “Blame Canada”, que Robin Williams interpretou de forma divertida no Oscar – em Bigger, Longer, and Uncut, é uma das maiores criações musicais de South Park.

Poucas músicas são mais adequadas, então, de uma poda orquestral para celebrar o aniversário de prata do show.

Com prazer, a equipe de South Park fez exatamente isso, deixando cair uma interpretação orquestral da música antes da próxima 25ª temporada, como revelado foi pelo The Hollywood Reporter.

Fã De South Park

Contudo, a versão cinematográfica levou Eric Cartman ao mundo inteiro, unindo o globo com sua sinfonia de juramentos de alma, todos dirigidos ao maior vilão de todos eles: A mãe de Kyle, a – citação – “maior b*tch em todo o mundo”.

A curta orquestração dá à canção um pouco de chutzpah da Broadway, o resultado do qual Stephen Sondheim, fã de South Park, poderia estar orgulhoso.

Sendo assim, organizada por Stephen Oremus, a capa apresenta as cantoras Nikki Renee Daniels, Tamar Greene, Jeff Kready e Elizabeth Stanley – naturalmente, os quatro rapazes de Park também aparecem no vídeo, com Kyle compreensivelmente amargo.

Oremus Emocionado

THR relata que a orquestra interpretou outras “canções notáveis do show, como o tema, na preparação para a nova temporada”. Se não conseguirmos “Culpar o Canadá”? Bem, você sabe de quem é a culpa.

Sendo assim, Oremus disse isso a respeito da nova entrega:

“Fiquei emocionado em poder reimaginar estes clássicos do South Park em um cenário de concertos orquestrais mais tradicional.

Dessa forma, foi muito divertido poder explodi-los e dar a eles uma interpretação clássica tão apropriada”.

Chamei alguns dos melhores músicos e cantores que conheci – amigos e colegas com quem trabalhei na Broadway e na TV, e tivemos que fazer música e nos vestir e rir por alguns dias”.

O Livro De Mórmon

A produtora executiva de South Park, Anne Garefino, estava igualmente extasiada com a canção, contando THR: “Trabalhamos com Stephen em O Livro de Mórmon.

Trey Parker e Matt Stone confiam totalmente nele com seu trabalho”.

Ela continuou: “Para a 25ª temporada, pensamos que seria divertido celebrar a música de South Park“. Isto é apenas o começo”.

Nova Temporada

Contudo, South Park retorna tardiamente a um lançamento episódico semanal no dia 2 de fevereiro, com a nova temporada consistindo de uns seis episódios.

A última temporada completa foi transmitida em 2019 e, nesse ínterim, Parker e Stone se concentraram em fazer episódios de longa-metragem do programa para a Paramount+, juntamente com uma dupla de especiais com o tema Coronavirus.

Veja Também

Ozark : Produtor fala sobre morte chocante da Temp. 4

Mamma Mia: Christine Baranski fala sobre um terceiro filme

Peter Dinklage detona a Disney sobre Branca de Neve

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (5 votes)