Sony Queria Que Vilões Ficassem Em Segredo


Sony

A Sony inicialmente queria que em o “Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa” os Vilões ficassem em segredo, de acordo com Tom Holland

Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa chega aos cinemas esta semana, trazendo de volta muitos vilões dos filmes anteriores da Sony do Homem-Aranha.

Enquanto muitos estão animados em ver seus vilões favoritos voltarem para lutar contra o Homem-Aranha, a lista de vilões foi originalmente destinada a permanecer em segredo, diz a estrala do filme, Tom Holland.

Mentirinha

Falando ao Yahoo sobre a pressão de manter os segredos do MCU, Holland e a co-estrela Zendaya lembraram que a estratégia de marketing inicial da Sony era fingir que Sem Volta Pra Casa era tudo sobre uma grande luta entre Peter Parker e o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

Nas palavras de Holland, a Sony queria “fazer o filme parecer uma guerra civil entre mim [Homem-Aranha] e o Doutor Estranho”.

Escondendo a verdade sobre o retorno dos vilões até que o Sem Volta Pra Casa chegasse aos cinemas.

A tarefa teria sido “impossível”, diz Holland, que também afirma estar “bastante cansado de constantemente mentir e enganar as pessoas”.

Doctor Octopus Entregou

Os planos da Sony realmente mudaram à medida que Sem Volta Pra Casa passou para as últimas etapas de sua produção.

Talvez a mudança de foco no marketing tenha tido algo a ver com Alfred Molina entregando que estaria no filme.

Há mais de um ano, Molina confirmou os rumores de então sobre seu retorno como Doctor Octopus, um vilão que ele interpretou na segunda parte da trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi.

A partir da confirmação de Molina, não foi difícil descobrir que os rumores em torno do retorno de Jamie Foxx como Electro também eram verdadeiros.

E agora, a Sony não apenas mostrou imagens dos dois vilões em ação, mas também o retorno do Duende Verde de Willem Dafoe.

Ansiedade

A revelação da Sony sobre o retorno do vilão provou ser lucrativa para a empresa.

Com toda a agitação em torno de Sem Volta Pra Casa, não é de se admirar que a próxima aventura do Homem-Aranha esteja se formando para ser um dos maiores lançamentos de 2021.

Contudo, vamos aguardar dia 17 De Dezembro

Veja Também

Homem-Aranha : Atores Dizem O Que Mudariam Nos Filmes

Zendaya Fala De Homem-Aranha : Ela Sobrevive?

Tom Holland Ajudou A Mudar O Final Do Homem-Aranha

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (3 votes)